Minha Figura

É o besta!!! Com atrações pífias no réveillon de Caxias, prefeito Léo Coutinho “tira pra fora” e vai comemorar a virada na Bahia

31.12.15

Podem falar o que quiser do prefeito Léo Coutinho, menos que ele não tem bom gosto. Pelo menos é o que nosso jovem gestor demonstra quando se trata de curtir um bom carnaval e uma festa de final de ano.

Assim como fez no carnaval de 2015, quando só passou dois dias em Caxias e o restante em Fortaleza, Léo Coutinho gostou da ideia de curtir a segunda data mais importante do ano longe da sua terra natal.

Deixando a festa da virada em Caxias com as atrações locais Tori Huang e Bil Martins, e o quase caxiense Romim Mata, que já é freguês da cidade e também da região, Léo Coutinho pegou a estrada para Salvador e foi passar um réveillon inesquecível.

As atrações de fim de ano na Bahia vão de Asa de Águia, Ivete Sangalo, Jorge e Matheus e tudo que a Bahia tem de melhor.

A informação do destino do prefeito neste fim de ano é guardada a sete chaves, mas alguns vereadores se dividem entre dizer que o mesmo está ou no litoral da Bahia ou em algum destino fora do país.

Em Salvador ou em Paris, o certo é que Léo Coutinho mostra que tem bom gosto e que as festas em Caxias podem ser de péssimo gosto, mas as que ele escolhe para curtir com familiares e amigos são o que tem de melhor no circuito musical.

Como gosta de mostrar tudo o que faz pelo bem dos caxienses no facebook, certamente Léo Coutinho irá dividir com seus conterrâneos os belos locais e as belas atrações que irá viver nas festas de fim de ano.

Nosso prefeito realmente tem bom gosto quando se trata de se divertir.

Arrocha, Léo Coutinho!!!

0 comentários:

Postar um comentário