Minha Figura

Polícia intensifica operações na Vila Arias, efetuando prisões e apreendendo drogas, armas, celulares e motocicleta

24.6.15
As polícias civil e militar estão fechando o cerco contra traficantes que atuam na Vila Arias, localizada entre os bairros Ipem e Raiz.

Nesta terça-feira, 23, em duas operações, foram presas vários acusados de tráfico de drogas e roubo de celulares.

Na primeira incursão da polícia no local, foram presas 3 pessoas, sendo elas Maria Iracema Reis Rocha, de 43 anos, e Carlos Rocha Pereira, de 25, anos, tia e sobrinho respectivamente, moradores do Vila Arias, foram surpreendidos pelos policiais quando traficavam crack na residência. Com eles foram apreendidas 117 pedras da droga.

Na mesma incursão também foi preso José Antonio Pereira Correia, vulgo Lobo, de 32 anos, residente na Vila Arias. Lobo responde por homicídio e tráfico em Itapecuru. Em posse dele foi encontrada uma motocicleta Honda Fan que havia sido roubada no dia 5 desse mês.

Por volta de 16h desta terça-feira (23), o Serviço de Inteligência do 2° BPM, prendeu em flagrante Maria Divina Osório Lira, no momento em que ela traficava o inalante conhecido como loló.

O flagrante aconteceu em frente a casa da acusada que fica localizada na Rua Gilberto Barbosa, na Vila Arias.

Com ela foram encontrados quinze frascos do entorpecente, além de armas brancas e um celular sem comprovação de origem. Maria Divina foi apresentada no 1°DP, onde foram feitos os procedimentos legais.

(Com informações do 2º BPM)

0 comentários:

Postar um comentário