Minha Figura

Grande público prestigia quarta noite dos festejos juninos em Aldeias Altas

28.6.15
Um grande público compareceu e prestigiou a quarta noite dos festejos juninos – neste sábado (27) – promovido pela Prefeitura de Aldeias Altas. Com gerenciamento do grupo Daqui Pra Melhor, o evento está sendo um grande sucesso.

O terreirão do povo onde as apresentações estão sendo feitas, no trevo de acesso à Vila Costa Pinto, ficou pequeno para o número de pessoas que estão prestigiando as apresentações culturais.

Neste sábado as apresentações começaram com a Dança da Peneira, da escola Irmã Maria Teles, proporcionando ao público presente um grande espetáculo da cultura popular.

Em seguida, quem também levantou o público foram as quadrilhas da Infância Missionária e quadrilha de Qualquer Jeito, da escola Maria da Conceição.

No terreirão do povo os espetáculos foram encerrados no melhor ritmo da cultura maranhense, com a segunda apresentação nestes festejos, do Boi da Lagoa, da escola São João Batista, do povoado Lagoa do Mato.

E, assim que as toadas silenciaram, teve início no palco principal, os shows musicais com as bandas Gera Som e Forró no GRAU.

Neste domingo, penúltimo dia de festança junina em Aldeias Altas promete ser bem ‘arretado’ com quadrilhas, danças regionais e muito forró.

PROGRAMAÇÃO PARA HOJE

DIA 28 (domingo)
- 19:00h Quadrilha Levanta Poeira da Escola “Padre Antonio Ferraris”
- 19:30h Dança do Carimbó da Escola “Antonieta Castelo”
- 20:00h Dança do Cacuriá da Escola “Antonieta Castelo”
- 20:30h Forrozão Esquema 4

ASCOM: Aldeias Altas – MA

0 comentários:

Postar um comentário