Minha Figura

Operação Geist: Maranhão ficará estarrecido com atuação de empresas de Fabiano Bezerra em Caxias

9.12.14
Desde que o Programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu reportagem mostrando a atuação das empresas de Fabiano Bezerra na cidade de Anajatuba (MA), estamos assistindo praticamente todos os veículos de comunicação do Estado tratarem o assunto de forma exaustiva.

‘Empresário’ Fabiano Bezerra
Os R$ 21 milhões supostamente desviados por Fabiano Bezerra em diversas prefeituras do Estado tomam as manchetes de jornais, blogs e sites desde então.

Neste final de semana vi alguns blogs levantarem todos os tipos de suspeitas por conta do pagamento de R$ 1,5 mi feito pela Prefeitura de Codó à empresa de Fabiano Bezerra referente aos custos do carnaval 2014.

Caso os promotores da Operação Geist se debruçassem sobre a passagem de Fabiano Bezerra nos governos da família Coutinho em Caxias, os valores envolvidos nas cidades investigadas até agora seriam “troco” diante do montante movimentado na princesa do sertão.

Seria escândalo pra Fantástico nenhum botar defeito.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    sabá você sabe de muito mais coisa tenho certeza porque você não denuncia? tem algo que o impeça? sei que você conhecedor a fundo de Fernando Junior dono da F & F produções.

Postar um comentário