Minha Figura

PROMETE CHUTAR O PAU DA BARRACA! Revoltado com o PSDB, João Castelo irá apoiar candidatura de Edinho Lobão

20.6.14
Castelo em mais uma movimentação 
típica de Castelo
Política foi feita para políticos. Em uma verdadeira virada de mesa, o ex-prefeito João Castelo revoltado com a negativa do seu partido de garantir legenda para o Senado Federal, decidiu chutar o pau da barraca e apoiar Edinho Lobão para governador.

Se eles não me querem, irei procurar quem queira”, disse o ex-prefeito ao titular deste blog. Castelo comentou também que o PSDB está cometendo um suicídio eleitoral ao negar a sua candidatura, pois em todas as pesquisas ele aparece em primeiro e com uma larga margem de vantagem para o segundo colocado.

Castelo já conversou com o Ministro Edson Lobão e estão em fase de conclusão para, inclusive, apoiar a candidatura do ex-prefeito a Deputado Federal. Se encontrarem uma brecha eleitoral o ex-prefeito está disposto até a comparecer na Convenção de Edinho no próximo fim de semana.

Farei minha campanha como sempre fiz, eu e o povo do Maranhão” disse João Castelo. (Do blog do Minard)

Comentário meu: Só quem não conhece Castelo consegue acreditar nesse seu rompante de ‘valentia’. No meu entendimento, com essa movimentação ele nada mais quer do que a garantia de redutos para ele e para sua filha garantirem suas respectivas eleições a deputado federal e estadual. É mais uma arrumação no grupo que Flávio Dino terá que “se virar nos trinta” para resolver.

2 comentários:

  1. Antonio Nicolau disse...:

    Não foi por falta de aviso. Cantei essa pedra várias vezes. Levaram Castelo na conversa apenas para desmoralizá-lo Pelo jeito, Flávio não costuma honrar os compromissos assumidos. Vejam o caso do PDT e de outros vários partidos políticos que fizeram compromissos com a candidatura de Flávio Dino e agora estão sendo rifados nos seus objetivos. Os Prefeitos e demais lideranças políticas que apoiam Flávio Dino que se cuidem.

  1. Anônimo disse...:

    PRIMEIRO DUVIDOS QUE JOÃO CASTELO TENHA A CORAGEM DE ROMPER COM FLÁVIO DINO. SEGUNDO,VAMOS ASSISTIR A TUDO ISSO DE CAMAROTE, TEM MUITA GENTE QUE SERÁ ENGANADA, TE CUIDO ADELMO, IRONALDO,E TODA NANICADA QUE SEGUE HUMBERTO COUTINHO. ESTE FILME JÁ FOI ASSISTIDO EM CAXIAS.

Postar um comentário