Minha Figura

Pesquisa do Instituto Amostragem sobre intenção de votos em Timon será divulgada na próxima quarta-feira (18)

14.6.14
Apesar de constar no questionário distribuído aos eleitores, registro no TSE omite sondagem para presidente

Contratado pela Editora Tribuna Ltda, o Instituto Amostragem registrou no site do TSE nesta sexta-feira (13) uma pesquisa de intenção de votos feita no município de Timon.

A sondagem do instituto piauiense abrange os candidatos a presidente, governador, senador, deputado estadual e deputado federal.

Com 400 entrevistados divididos na zona urbana e rural do município, a pesquisa tem intervalo de confiança de 95% com margem de erro de 4,8% para mais ou para menos.
Registro do protocolo da pesquisa no TSE não 
consta sondagem para presidente da República

Cumprindo determinação do TSE, a pesquisa só será publicada 5 dias após o seu registro, que cairá na quarta-feira (18).

Na pergunta estimulada para deputado federal, constam no questionário apresentado aos eleitores os nomes de Cláudio Trinchão, Marco Lago, Zé Reinaldo e Professor Sétimo. Já na sondagem de deputado estadual, 8 nomes são apresentados: Rafael Leitoa, Socorro Waquim, Alexandre Almeida, Danísio Marabuco, Edivar Ribeiro, Edilázio Júnior, Henrique Júnior e Mauro Serra.

Já para o Senado, João Castelo será testado em terras timonenses. Juntamente com Roberto Rocha, Haroldo Sabóia e Gastão Vieira, o ex-prefeito de São Luis e ex-governador verá como anda suas possibilidades num dos maiores colégios eleitorais do Maranhão.

Esqueceram?!
No registro do protocolo no TSE não consta a sondagem para o cargo de presidente. No entanto, o questionário apresentado aos eleitores contém essa pergunta.

0 comentários:

Postar um comentário