Minha Figura

Aldeias Altas: Escola Antonieta Castelo promove 2ª Gincana de Ciências Humanas

15.6.16

Buscando conscientizar toda a comunidade escolar da necessidade de atitudes voluntárias e filantrópicas pelo bem comum da sociedade; a Unidade de Ensino Antonieta Castelo, no município de Aldeias Altas, promove nesta quinta-feira, 16 de junho, a 2ª Gincana de Ciências Humanas “Na Luta Contra as Desigualdades Sociais”.

O evento tem como objetivo a interação entre os estudantes e o corpo docente que compõem a comunidade estudantil. A Gincana que tem como lema “Unindo Forças Para Combater as Desigualdades, ocorre das 8h às 17h30 no Ginásio Humberto Costa Pinto, no centro da cidade.

A Gincana tem apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e uma das metas é arrecadar donativos à comunidade aldeias-altense.

O professor Alessandro, um dos organizadores da Gincana, explicou que “na escola o tema já é discutido em sala de aula, mas, uma competição como esta, estimula cada vez mais o cognitivo para a filantropia e a solidariedade, numa época, onde os valores sociais estão sendo colocados a prova a todo instante”.

A bateria inicial da Gincana foi lançada nesta quarta-feira (15) e as demais tarefas ocorrerão ao longo desta quinta-feira (16) e a expectativa é que um grande público estudantil e da sociedade em geral prestigie o evento.

ASCOM: Aldeias Altas/2016

0 comentários:

Postar um comentário