Minha Figura

Centro Médico de Caxias começa a atender pelo Uniplam

10.11.15

Recentemente o UNIPLAM iniciou as operações comerciais na cidade de Caxias. A operadora está oferecendo cobertura assistencial em atendimento de urgência, emergência 24h, cirurgias, internações, partos e UTI. O UNIPLAM iniciou o atendimento no Hospital Centro Médico no dia 03 de novembro e de acordo com as pesquisas de satisfação realizada com os clientes já atendidos, é positiva. O corpo clínico do Hospital está sendo ampliado e atualmente já conta com pediatra e cardiologista, entre outras especialidades.

Além da cobertura de atendimento de urgência e internação hospitalar, o UNIPLAM oferece aos seus clientes a Rede Amiga Ambulatorial, que são clínicas de Caxias credenciadas para a realização de consultas e exames com preço diferenciado. Os descontos podem chegar a até 50% do valor praticado pela clínica. Esse movimento é interessante também porque fortalece a economia local e confirma os comentários de que o UNIPLAM quer transformar Caxias num polo de saúde. Há um projeto em andamento para a mudança até do nome do hospital, que se chamará “Centro Médico Uniplam”.

De acordo com o diretor geral do UNIPLAM, Ney Paranaguá, a operadora foi criada há 10 anos, para atender o servidor público municipal que não era subsidiado pelos planos de saúde estaduais e teresinenses. Hoje, é sabido que toda a população caxiense – servidor ou não – pode aderir ao plano de saúde e utilizar toda a rede credenciada de Teresina, se necessário. Mas o objetivo é que o caxiense não saia da cidade e seja atendido em tudo na própria Caxias.

0 comentários:

Postar um comentário