Minha Figura

Eleições 2014 - Catulé Júnior e Alberto Filho realizam mais uma grande reunião com seus apoiadores no espaço Marília Eventos em Caxias

30.9.14
Quem diz até onde um homem vai chegar são os seus sonhos”, Catulé Júnior em ato político no Marília Eventos.

Candidato a deputado estadual Catulé Júnior
O candidato a deputado estadual, Catulé Júnior, juntamente com seu companheiro nessa disputa, deputado federal e candidato a reeleição, Alberto Filho, realizaram mais um grande evento na noite desta segunda-feira, 29, em Caxias.

Marcado com menos de 24 horas de antecedência, a reunião no espaço Marília Eventos foi um verdadeiro sucesso de público e de empolgação.

Logo que chegaram ao local, os candidatos foram recebidos com abraços verdadeiros dos militantes e apoiadores nesta campanha.

Vereador Catulé
Entre os oradores, o vereador Catulé foi o primeiro a falar e pediu votos para seu filho que postula um mandato de deputado estadual e para Alberto Filho, candidato a reeleição de deputado federal.

Em Caxias, quando precisamos de um deputado estadual ou de um federal para resolvermos problemas da cidade, temos que buscar o estadual em São Luis e o federal em Brasília, pois não temos representantes no legislativo em nosso município”, justificou Catulé ao pedir votos aos dois candidatos presentes no evento.

Candidato a deputado federa Alberto Filho
Nossa cidade não tem saúde, não tem educação, não tem sequer um prefeito”, disse Catulé pedindo desculpas ao público presente por um dia ter pedido votos “para uma pessoa que não tinha o mínimo preparo para ser prefeito”.

O vereador Catulé aproveitou a oportunidade para falar da rejeição do atual prefeito. “O índice de rejeição dele chegou a 82%, o que nunca outro prefeito já teve em nosso município”, revelou Catulé que lamentou ainda o fato de Caxias estar sendo hoje “achincalhada em todo o Brasil por conta de 62 crianças que já vieram a óbito nos hospitais da cidade”.

Alberto Filho, o mais jovem deputado federal já eleito no Maranhão, trouxe para a reunião no Marília Eventos a confiança depositada no grupo que o acompanha em Caxias.

Sei que estou ao lado de pessoas honradas, pois o Catulé já tem 7 mandatos como vereador e isso é uma prova de que ele sabe honrar o voto dos caxienses”, iniciou Alberto Filho para em seguida estender o elogio a Júnior: “Se o Catulé é um bom político, com certeza seu filho também será”. “Só temos a agradecer a essa parceria e tenho certeza que vocês acreditam no apoio que Catulé Júnior me dá”, disse o deputado federal demonstrando uma total confiança no seu companheiro de chapa em Caxias e em todo o grupo que lhe apoia.

Cumpri bem meu primeiro mandato e sempre volto aos municípios que me apoiam, pois quem vota em mim nunca se decepciona e tenho certeza que estarei aqui de volta para conversar com vocês e ajudar Caxias”, finalizou o deputado afirmando que estará na cidade na próxima sexta-feira, 03, para participar de uma carreata ao lado de Catulé Júnior.

Último orador da noite, Catulé Júnior começou seu discurso empolgando os correligionários presentes: “essa campanha é nossa”, abriu seu pronunciamento. “Se eu ganhar, todos nós ganhamos”, continuou Catulé conseguindo levantar o público que demonstrou estar bastante envolvido na campanha.

Estamos próximos de sermos eleitos, mas para garantir a nossa vitória, preciso do esforço de cada um conseguindo votos”, conclamou Júnior pedindo ao público presente que faça um esforço para multiplicar seu voto por 10. “Se cada um daqui conseguir 10 votos, seremos milhares e vamos conseguir a vitória no próximo domingo”, pediu o candidato.

Ao final da sua fala, Catulé Júnior disse que “aqui, em cada um de vocês, tem um laço que ninguém pode tirar, que é o laço do coração”.

0 comentários:

Postar um comentário