Minha Figura

Aliados de Flávio Dino tentam animar moral da candidatura do comunista enviando “Caravana de Caxias” para engrossar evento em Codó

31.1.14
Sentindo que o clima da pré-campanha do comunista Flávio Dino deu uma esfriada desde novembro passado, seus aliados em Caxias estão arregimentando o maior número possível de correligionários para participar da primeira edição do movimento Diálogos Pelo Maranhão que acontece neste sábado (01) em Codó.
Adesivo distribuído fartamente em Caxias

Desde a última quinta-feira, 30, o próprio Flávio Dino disparou telefonemas para membros do grupo Coutinho convidando-os para o evento deste sábado na cidade vizinha.

Os aliados em Caxias, sentindo que o clima otimista vivido na maior parte de 2013 e início de 2014 já não é o mesmo, preparam algumas “armas” para impressionar os codoenses.

Vamos chegar em Codó com os carros adesivados com uma mensagem subliminar, para que os demais simpatizantes do Flávio copiem nossa iniciativa e façam algo parecido nas suas respectivas cidades”, confidenciou-me um ex-vereador mostrando o adesivo que recebeu na Prefeitura de Caxias.

Com a mensagem “SOU CAXIAS, MEU PARTIDO É O MARANHÃO, os idealizadores pretendem com isso incentivar outras ações do tipo para que tudo pareça uma coisa natural e que todo município faça uma propaganda indireta que possa demonstrar uma espécie de clima de mudança e de amor ao Maranhão, mas sempre bastante visível nos eventos de Flávio Dino. “A ideia é criar um clima de emoção, amor ao Maranhão e de mudança”, confidenciou-me o aliado que acredita que a ação, embora artificial, vá dar resultado.

Serão dezenas de carros saindo de Caxias para Codó na manhã deste sábado onde os aliados de FD esperam levar aproximadamente 300 caxienses temendo que o público em Codó seja decepcionante e estrague a primeira edição do Diálogos Pelo Maranhão em 2014.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    bom dia, post os comentarios caro blogueiro, acho que o comentario não acusando niguem, gentileza publique-os.

  1. Anônimo disse...:

    o anterior a este aqui, gentileza publique!!!

Postar um comentário