Minha Figura

Luciano acompanha asfaltamento da Avenida Perimetral

14.11.13
Na manhã desta quinta-feira (14), o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, junto com o secretário municipal de Infraestrutura, Dolival Andrade, e o assessor especial da prefeitura, Rafael Sousa, visitou a obra de asfaltamento da Avenida Perimetral. Luciano tem sempre acompanhado de perto cada etapa da obra, fiscalizando os serviços e também conversando com a população, a fim de ouvir sugestões e detectar outras demandas.

O prefeito apontou os diversos benefícios que o asfaltamento da Avenida Perimetral representa. “A obra contribui com o trabalho de policiamento, permitindo a trafegabilidade das polícias e garantindo a segurança da população que habita nas imediações da via; acabará com o incômodo da poeira que prejudicava os moradores e transeuntes; permitirá a valorização das casas e terrenos do local; e ainda possibilitará a transformação da via em rota para o transporte coletivo”.

O asfaltamento da Avenida Perimetral é uma antiga revindicação dos moradores da região e representa uma grande contribuição para a mobilidade urbana de Timon, fazendo parte das ações de reestruturação de ruas e avenidas da cidade. Para a execução da obra, foi investido mais de R$ 500 mil reais. A ação abrange o asfaltamento, construção de sarjeta, meio-fio e sinalização. Serão 1.400m de asfalto. A Perimetral liga a Rua 90 à Avenida Luis Firmino de Sousa, e sua recuperação irá facilitar o tráfego no sentido Norte/Sul da cidade. (Fonte: Ccom/Timon)

0 comentários:

Postar um comentário