Minha Figura

Léo Barata na Secretaria de Cultura de Caxias: uma aposta ainda esperando para dar certo

19.11.13
Léo Barata: boa vontade não é
suficiente para uma boa gestão

Fui uma das primeiras pessoas a incentivar o então vereador Léo Barata a aceitar o convite para ser secretário de Cultura do município de Caxias. Disse a ele que, relegada em outros governos, a pasta tem poder para aumentar a projeção do seu titular caso o prefeito investisse e acreditasse na sua importância.

Perto de completar um ano no cargo, não sei o que foi que deu errado: se foi Léo Barata que não soube conduzir a pasta com as diretrizes corretas ou se foi o prefeito de Caxias que não deu importância a mesma. Acredito ainda numa terceira explicação, de que aconteceu as duas coisas.

Tendo se notabilizado como um potencial produtor cultural devido a dimensão nacional que a procissão do fogaréu ganhou pelas mãos de baratinha, todos pensavam que ele iria dar um show a parte na condução das políticas públicas na área cultural da cidade.

De difícil acesso (eu mesmo fui lá por três oportunidades e não consegui um minuto da sua atenção), acredito que o secretário de Cultura de Caxias só se mantenha no cargo por conta de ser detentor de mandato parlamentar, pois sua demissão poderia significar um vereador, embora ainda aliado, no mínimo chateado na Câmara.

Mas a atuação do secretário de Cultura não chega a ser catastrófica e nem está tão desgastada como a imagem geral do governo Léo Coutinho.

Ainda existe tempo para Léo Barata sacudir a poeira e dar a volta por cima.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    RSRSRSRRSRSRSRSRSR,!!!$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!!

  1. Anônimo disse...:

    Ta pensando que baratinha é igual aos Vereadores da BASE DE GOVERNO!!
    Com medo de serem expostos pela subserviência ao PREFEITO, bancam teu blog,BARATINHA É BARATINHA!! ELE É DIFERENTE!! PARABÉNS BARATINHA!!! SEGUE TEU TRABALHO.MESMO COM DIFICULDADES E SEM APOIO DO PREFEITO TA BOM DEMAIS!!

  1. Cláudio Sabá disse...:

    rsrsrsrsrsrsrsrs ???????? $$$$$$$$$$ ??????? Esse garoto... Pira, doido!

  1. Anônimo disse...:

    Esse Baratinha fala, fala, fala, fala e não vejo nada....O Q É CULTURA AQUI EM CAXIAS...ATÉ AGORA NESSE MOMENTO NÃO VI NADA MEUS DEUS LÉO SOU SEU ELEITOR MAIS SE CONTINUAR ASSIM NÃO VOTO MAS EM VC ACORDAAAAAA E PARA DE FALAR BLABLABLA

    ASS: COHAB CITY

  1. Julio cesar disse...:

    A menina enlouqueceu.......

  1. Anônimo disse...:

    A novela tá acabando e o Félix está cada vez menos apagado.....

    fraquinho demais....

    Castigo divino depois de apresentar aquela procissão do fogaréu em que os tocadores de tambor estavam de bermudas e os Faricocos parecendo uns bonecos de Olinda.....kkkkkkk

    dona sinhá da banca de cheiro verde

  1. Anônimo disse...:

    Vocês não viram nada.... Pensam que essa campanha de tentar mostrar o povo de Caxias que o Léo é incompetente vai colar? kkkkkk tenho muita pena desse pobre blogueiro de plantão... Léo é autentico, não gosta de enrolada e nem aceita coisas erradas... é por isso que ele teve pulso para tirar gente que se achava "A Rainha da Cultura", que não aceitava a metodologia de trabalho do Léo e achava que Ele deveria se rebaixar para Ela.... coitada... deu no que deu... Leu Despaixou e mandou para a prefeitura... Como o Cunhado tem coluna em jornal e se diz ser renomado e respeitado, não querendo bater de frente com o Leu pois é do Governo e recebe MENSALÃO PARA FALAR BEM DO PREFEITO, não pode bater de frente com o Secretario de Cultura, então, acaba fazendo que outros blogueiros levianos, como vc faça um tipo de campanha dessa para tentar denegrir a imagem desse menino intitulado Baratinha.... Espere meu querido, não brinque com o Baratinha, pois o SANTO DELE É FORTE, e vc não sabe nem com quem está se metendo. Como diria a querida Gal Costa "NÃO MEXE COMIGO, QUE EU NÃO ANDO SÓ!". SARAVÁ!!!!!!!!

  1. Anônimo disse...:

    santo forte é ??? se fosse ele não teria ido parar na delegacia em saint louis !!!!

    kkkk

    fala sério !!!

    questão de tempo pra ele se enrolar de novo !!!

    os paparazzi tão na cola dele !!!!!!!!!!!!

Postar um comentário