Minha Figura

Vereador protesta e Prefeitura recupera trecho esburacado da Avenida Central denunciado pelo blog

23.7.13

Avenida Central está recuperada no trecho em frente ao Comercial Galdino

Mário Assunção:
cobrou e conseguiu
Após reportagem do nosso colaborador Caio Motta, publicada aqui no blog na manhã de sábado, apontando a grave situação vivida por pedestres, ciclistas e motoristas no trecho da Avenida Central que fica em frente ao Comercial Galdino, a Prefeitura finalmente recuperou a via e garantiu comodidade para quem a utiliza.

Mas que ninguém pense que foi sensibilidade do prefeito Léo Coutinho ou coisa parecida.

A recuperação deu-se graças a intervenção do vereador Mário Assunção, que, sensibilizado, fez duras críticas aos responsáveis pelo setor e cobrou insistentemente pela solução do problema.


O blog fica, de certa forma, contente em estar fazendo o seu papel social ao apontar os caminhos para a atual administração.

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    olá sabá acopmpanho vc diariamente, mas espero que vc nao seja como muitos parcial,no caso do meu bairro c.branco mas precisamente na rua cristo rei, vc nao mencionou nada em relaçao a mim, disse que foi pressão do blog, a proposito se em varias ruas do bairro tem quebra-molas foi eu que fui atras, atraves do junior MARTINS e do meu grande amigo sargto. MOISES, e varias ruas como a proprio cristo rei, ge. sampaio, paraiso, sta. luzia foram todas recapeadas tambem fui atras. bom trabalho pra vc e otima semana, Darlan

  1. Anônimo disse...:

    Vamos aproveitar a oportunidade que o blog nos abre para reivindicar, eu sempre que posso faço uso do espaço, pois este é um dos poucos espaços em que podemos expressar nossos comentários e fazer as denuncias. É uma pena que o nosso municipio tenha um governo inerte.
    Obrigado ao blog

  1. Anônimo disse...:

    Dalan tira essa ideia de achar que quebra mola é a sai disciplinar o transito em Caxias a única cidade com mais metro linear de quebra mola,ao invés disso reivindique das autoridades algo mais racional, como um projeto feito por profissional de engenharia especializado em trânsito. Vamos estabelecer um mínimo de racionalidade nessa questão.

  1. Anônimo disse...:

    NENHUMA RUA FOI RECAPEADA TOTAL SÓ UMA A CRISTO REI POR ALGUNS METROS....?????
    Darlan sinto muito mais vc está equivocado...a rua cristo rei foi intervenção dos moradores...problema esse de muitos meses atras e por consequencia disso o povo cansou PRESSÃO INTERDIÇAO=RESOLVIDO....na RUA DO PARAISO não foi recapeado, tamparam só os buracos e já estão aparecendo buracos na referida rua...esses quebra molas aki NA RUA GENERAL SAMPAIO sem necessidade é PROIBIDO SEGUNDO RESOLUÇÃO Nº. 336 DE 24 DE NOVEMBRO DE 2009 DO DENATRAN confere é só copiar e colar no google que aparece tal resolução , deixo de passar pela rua General Sampaio para evitar os tachões...FICA A DICA...

    ASS:JOVEM MORADOR DO BAIRRO

  1. Anônimo disse...:

    jovem morador do bairro, já sei quem é vc parabens pela falsidade toda vez que comento vem vc, á proposito o teu vereador resolveu o problema proximo ao galdino,o blog e os moradores nao fez nada, é interessante as crateras da rua cristo rei fica no fundo da casa dele e nao viu. mas viu do galdino kkkkkkkkk, obs em relacao as ruas do bairro c.branco nao é de agora mas desde do governo do humberto que venho lutando e isso é fato, ha e esqueci da presidente kenedi, bandeirantes, e bela vista. e já resolvi algumas ruas hoje é so ligar pro prefeito e ele me atende.

  1. Anônimo disse...:

    foi solicitação do vereador Mario? ou o blog é de parente do vereador? E por isso estar fazendo sensacionalismo? e os outros vereadores?

  1. Anônimo disse...:

    Vcs parem com esse papo babaca, de quem é o pai da criança! Isso é muito pequeno, não deve ser encarado como uma grande coisa, isso é obrigação deles ( poder público: Legislativo e executivo), quando eles não trabalham a contento a sociedade deve se mobilizar, aí o mérito não é de vereador e nem de prefeito não, mais sim da população.

  1. Anônimo disse...:

    kkkkkk
    Merece nem resposta....Acorda Castelo Branco!!!

    Jovem Morador do Bairro

Postar um comentário