Minha Figura

Uma obra pequena, mas de grande importância

7.7.13
Lacerda: primeiro homem público a cobrar instalação das
lombadas no trecho da MA-034 na área urbana de Caxias
O trabalho de um parlamentar, seja ele em âmbito municipal (vereador), estadual ou federal, tem poder para transformar a vida de uma comunidade para melhor.

Os quebra-molas colocados na MA-034, no trecho entre o retorno do bairro Volta Redonda até o limite do bairro Fumo Verde, fez diminuir os acidentes e evitar mortes no local.

Primeiro homem público a constatar a necessidade e a importância desses quebra-molas, o vereador Luís Lacerda está satisfeito com o resultado obtido.

Lombadas impedem condutores de atingirem alta velocidade
“Graças a Deus esses quebra-molas alcançaram o objetivo que relatei ao apresentar requerimento na Câmara Municipal reivindicando junto ao Governo do Estado a implantação dessas lombadas na MA-034”, diz Luis Lacerda que por morar naquela região, era constantemente procurado para que algo fosse feito para evitar os acidentes.

Com a recuperação da MA-034, os condutores de veículos que usavam aquela estrada no sentido Veneza/Centro, e vice e versa, alcançavam grande velocidade e os acidentes eram frequentes. Muitas vidas foram ceifadas em várias colisões entre carros e motos.

A ingestão de bebida alcoólica entre os freqüentadores do balneário Veneza aumentava os riscos e durante mais de 2 meses os acidentes se sucederam num ritmo nunca visto.

“Apesar de ter tido meu pleito atendido pelos responsáveis pela instalação desses quebra-molas, também fico triste pelas várias vidas que foram perdidas ali quando poderiam ter sido facilmente evitadas com a instalação das lombadas tão logo o serviço de recuperação daquele trecho estivesse pronto”, protesta Lacerda.

0 comentários:

Postar um comentário