Minha Figura

Gincana do bairro Tamarineiro terá sua 14ª edição

16.7.13
Angela e Edyl em foto da Gincana do ano passado
Os organizadores da 14ª Gincana Tamarineirense estão fazendo os últimos preparativos para o início de mais uma edição que promete sacudir a cidade.

Idealizada e organizada pela empresária Ângela Machado (leia-se Relojoaria Big Bem), o evento já faz parte do calendário festivo de Caxias.

Com 6 equipes inscritas até o momento, a organização ainda pode aceitar novos participantes.

A Gincana Tamarineirense acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de agosto e terá seu início marcado com a escolha do garoto e garota Gincana em grande festa realizada no clube AABB animada por Bil Martins e Banda.

O sucesso do evento realizado pela empresária Ângela Machado é digno de aplausos devido a perseverança e a força de vontade de sua idealizadora.

A realização desse tipo de brincadeira em Caxias já teve seu apogeu no final da década de 1980 quando o sistema Veneza realizou 2 grandes gincanas.

Fora de moda desde então, coube a Ângela Machado o resgate desse tipo de diversão no município.

As equipes 100 Limites, Os kaverados, Oz Mizerê, Suricate, Os nó cegos e Os Fii da Rua já estão cadastradas e se articulam para fazer bonito nessa brincadeira de gente grande em que se resume uma Gincana nos moldes que esta se propõe.

Todos os caxienses podem participar, desde que se integrem numa equipe ou montem uma.

O blog do Sabá estará a disposição da organização da Gincana Tamarineirense na divulgação e na torcida para que mais essa edição seja um sucesso como as demais que já foram realizadas.





1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    FIQUEI MUITO FELIZ PELO RECONHECIMENTO SABA POIS FAÇO COM AMOR ESSA INTEGRAÇAO DE JOVENS E FAMILIA EM GERAL SO Q VENHO BUSCANDO ESSE RECONHECIMENTO DE AUTORIDADES MAIORES E ELES NAO OLHAM COM BON OLHOS SO OLHAM COMO POLITICA MAIS TENHO ORGULHO DE FAZER ESSE EVENTO E SER ASSIM UM GRANDE MARCO EM NOSSA CAXIAS OBRIGADISSIMA PELA DIVULGAÇAO E DISPONIBILIDADE EM ESTA DIVULGANDO ASSIM VOLUNTARIAMENTE...BJS PRECISANDO TAMO AQUI BJS ANGELA MACHADO

Postar um comentário