Minha Figura

E assim caminha o governo Cada Vez Melhor... Trabalho pouco, mídia muita

29.7.13
A assinatura da "grande" obra do prefeito
(fotos:difusoracaxias)
Na sua primeira entrevista depois de tomar posse, o prefeito Léo Coutinho disse na TV, entre outras coisas, que estava trabalhando muito.

Citou a clássica balela do pagamento em dia e sempre antes do término do mês como uma grande vantagem.

Suas ‘ações’ na saúde também foram lembradas naquela oportunidade..

“Estamos pintando o centro cirúrgico do Hospital Geral...”, declarou LC na entrevista acreditando que isso era um feito digno de registro da sua administração.

Como faz um governo letárgico, em que nada melhora a vida da comunidade, o investimento em mídia torna-se cada vez mais importante.
Prefeito discursando no "grande" evento

Até a perfuração de um poço artesiano (tubular), coisa corriqueira em qualquer administração, foi motivo de festa e de estardalhaço na mídia governista na tarde de hoje.

Para dar ao simples ato ares de uma grande realização, uma tenda, típica de grandes eventos públicos em área livre, foi montada para proteger as autoridades do calor escaldante.

Um potente serviço de alto-falante foi instalado para garantir que os presentes ouvissem com perfeição os discursos do prefeito, Léo Coutinho e do diretor do SAAE, engenheiro Carlos Alberto.

Com o cerimonial da Prefeitura se superando, a motivação do evento foi “a assinatura da ordem de serviço” para a obra.

Pode para muitos parecer piada, mas muitos recursos públicos foram gastos num evento da “assinatura da ordem de serviço de um poço tubular”.

Mas tem mais, muito mais. Outros recursos públicos poderão ser gastos na divulgação das etapas da ‘obra’.

Assim que a água jorrar nas torneiras das casas da Vila Esperança, mais mídia para a grande ‘obra’ do governo Léo Coutinho.

Ah! Mas não é só o poço, não.

A matéria produzida pela Ascom da Prefeitura, aborda também a existência dos canos para escoar a água e a caixa d’água para armazenar o precioso líquido.

E assim caminha o governo que se intitula Cada Vez Melhor.

Pouca ação e muita mídia.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Realmente ta trabalhando pouco, mais é melhor que a Família Marinho governando a cidade, é o preço que pagamos.

Postar um comentário