Minha Figura

Acidente com caxiense em Teresina - Jovem é transferido para o HTI, e advogado diz:'Tudo foi um acidente'

19.7.13
O advogado do estudante Lucas Pinto de Sousa Amâncio, concedeu entrevista à TV Antena 10, e comentou que a família do jovem vai se responsabilizar pelos custos com o sepultamento da vítima, Raimundo Mesquita. Carlos Marques classificou o fato como um acidente e negou que o jovem tivesse intensão de matar o motoqueiro. 

"A família vai ajudar, o rapaz não queria que isso acontecesse, ele (Lucas) nem conhecia aquele motoqueiro, foi um acidente e a família vai ajudar, prestar toda ajuda. Ele mesmo não prestou ajuda porque não teve condições", disse o advogado em conversa com o repórter Douglas Cordeiro na TV Antena 10.

Por volta de 14h30, a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina informou ao180graus que após o procedimento chamado "laparotomia exploradora", feito por conta do quadro de hemorragia, Lucas passa bem e está em uma sala de recuperação. A família agora providencia a transferência do jovem para o HTI.

O jovem, que é estudante universitário, estava conduzindo o automóvel Kia Cerato que atropelou e matou o motoqueiro Raimundo Mesquita por volta de 5h30 desta quinta-feira (18/07) na avenida Alameda Parnaíba, zona Norte de Teresina. Após atropelar o motoqueiro, o carro bateu em um poste e derrubou-o sobre uma residência. Mais de 8.500 pessoas ficaram sem energia. (Fonte: 180 graus).

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    IMAGINO O TRANSTORNO QUE ESTÁ PASSANDO A FAMÍLIA DO JOVEM...

    CONTUDO NÃO SE COMPARA DE MANEIRA ALGUMA À DOR QUE PASSA A FAMÍLIA DA VÍTIMA...DEUS ACOLHA MAS ESTA ALMA...

    PS: ADVOGADO, POR FAVOR...FOI SÓ UM ACIDENTE ? RACHA+BEBIDA = IRRESPONSABILIDADE

    http://www.acessepiaui.com.br/geral/como-o-marca-enterro-de-raimundo-mesquita-morto-em-acidente-na-zona-norte/37106.html


    KUERTEN II

  1. Anônimo disse...:

    Não teve intenção? Quem desenvolve 220km/h numa via urbana tem consciência plena e assume os riscos de matar. Essa família não tem que arcar só com funeral não..tem que arcar com o sustento da família da vitima e esse irresponsável assassino tem q pagar é na cadeia! HOMICIDIO DOLOSO!

  1. Anônimo disse...:

    O mais engraçado é q nao vi essa noticia em nenhum outro portal, ou tv de caxias, eita imprensa fajuta a daqui!!!
    Parabens ao blog que noticiou pra Caxias!!!

Postar um comentário