Minha Figura

Timon ganha novas redes de abastecimento de água

21.4.16

Mais de 30 quilômetros de novas redes de água já foram executados em Timon e quem ganha com isso é a população, que têm acesso à água tratada com regularidade e pressão adequada. Com a Águas de Timon e o programa Timon Saneada 1, as obras de saneamento avançam a cada dia, rumo aos 100% de abastecimento na zona urbana do município. 

A concessionária está trabalhando todos os dias para levar mais saúde às torneiras dos timonenses. Agora, a água recebe tratamento adequado e passa por rigorosos testes de controle e análises que garantem a qualidade e potabilidade. Para que este bem essencial chegue aos imóveis do município, a Águas de Timon está ampliando a rede de abastecimento. 

As obras do programa Timon Saneada 1 estão mudando a realidade do timonense. Uma das ações do programa é a execução de 20 km de extensão de rede, número que já foi superado e deve crescer ainda mais. Até agora, a Águas de Timon já estendeu em 30 km as redes de distribuição, com material novo e de qualidade – tudo para assegurar que a população tenha acesso à água tratada.

As equipes e todo o maquinário necessário estão nas ruas. Para que tudo ocorra de acordo com o planejamento é preciso a participação de todos. Respeite a sinalização, ela é essencial para a garantia da segurança de todos. Evite transitar entre o maquinário e mantenha crianças distante das obras. A modernização da rede de abastecimento implica na interrupção do fornecimento de água, de forma pontual. Os benefícios são para sempre. A Águas de Timon conta a compreensão de todos.

Já foram executadas novas redes nos bairros Parque Piauí, Pedro Patrício, Mangueira, Formosa, Planalto Formosa, Vila do Bec, Mateusinho, São Francisco e Flores. E o trabalho continua. A Águas de Timon segue com o serviço de ampliação da rede de abastecimento no bairro Centro Operário e Vila União. (Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário