Minha Figura

Prefeitura de Caxias atende apelo de empresária Angela Machado e contrata caxiense revelação do The Voice

9.10.15
Tori Huang se apresentará no Outubro Rosa
O blog publicou no último sábado, dia 03, uma postagem onde a empresária Angela Machado fazia um apelo à secretária da Mulher, Liana Coutinho, para que ela, como forma de ajudar a jovem caxiense Tori Huang, que participa do programa The Voice, da TV Globo, a contratasse para se apresentar no encerramento da campanha denominada Outubro Rosa.

Angela Machado fez o apelo no seu perfil no facebook, onde pedia que o governo Léo Coutinho, ao invés de contratar a caríssima Wanessa Camargo, trouxesse Tori Huang. “Alô sec. de politicas p mulher Liana Lobato Sou mais a NOSSA CANTORA CAXIENSE...
Ao invés de trazerem Vanessa Camargo pra o OUTUBRO ROSA olha aí uma boa idéia CONTRATE nossa cantora CAXIENSE revelada ontem no THE VOICE BRASIL o bom é que fica em Caxias toda renda do evento e ainda ajuda nossa CANTORA VICTORIA HUANG. Lembrete já trouxeram cantoras de reality show e a nossa cantora MORA AQUI vamos valorizar nossas raízes
.”, pediu Angela Machado

No mesmo dia, também no facebook, tanto Liana quanto seu marido, prefeito Léo Coutinho, falaram de ajuda (???) à artista tupiniquim. No entanto, não deixaram claro como foi esse apoio ou ajuda.  

Assim como a postagem de Angela Machado na rede social quanto a matéria do blog dominaram as rodas de conversa da cidade durante toda a semana.

Devido a enorme repercussão, nesta quinta-feira, 08, a própria primeira-dama de Caxias anunciou a contratação de Tori Huang para animar o encerramento do Outubro Rosa.

Infelizmente, a parte do apelo de Angela Machado, que sugeriu a substituição de Wanessa Camargo pela artista da terra, não acontecerá. Tori irá apenas abrir o show do próximo dia 31, ficando as honras do final do evento para Wanessa Camargo.

Tratando-se do governo Léo Coutinho, podemos considerar que já é um grande avanço, pois não interessa quem pediu ou quem torceu para que a jovem pudesse ter uma exposição maior na sua terra natal, o importante é que todos os caxienses poderão prestigiar a conterrânea e lhe incentivar num momento tão importante da sua vida.

Mesmo assim, o blog parabeniza a dinâmica Angela Machado pela pressão feita junto ao governo municipal, pois não fosse ela a levantar a bandeira de prestigiar a “prata da casa”, dificilmente teríamos esse gesto de sensatez do governo Léo Coutinho.

Encerrei a postagem do último dia 03 afirmando que, caso o prefeito atendesse o apelo de Angela, poderia ganhar alguns pontos com a população. Citei ainda a declaração de outra caxiense no facebook comentando o apelo para que Tori se apresentasse no Outubro Rosa: “pelo menos ela pra salvar o nome da nossa cidade... porque o resto...

Não tenho dúvidas que Léo Coutinho ganhará alguns pontos com isso, so não garanto que o suficiente para que seu tio crie coragem e finalmente apresente uma pesquisa de opinião para mostrar a popularidade do desgastado sobrinho.

0 comentários:

Postar um comentário