Minha Figura

Te inspira, Léo Coutinho!!! Guarda Municipal de Timon ganha novos veículos

2.9.14
Novos veículos foram adquiridos para ajudar no combate à violência e proteção da vida

Preocupada com a segurança da população de Timon, a Prefeitura Municipal acaba de adquirir mais um veículo que ajudará à Guarda Civil  Municipal - GCM na proteção da população da cidade. Em julho deste ano, o Congresso Nacional aprovou o projeto de lei complementar 039/2014 que concede autonomia para as GCM de todo país atuarem na Preservação da Vida. Ou seja, as GCM passam a ter suas atividades e responsabilidades ampliadas, dando maior legitimidade às ações.

O Comandante da Guarda Civil Municipal de Timon, Thiago Jared, explica de que forma esses veículos irão reforçar o trabalho que já é executado na cidade. “Nós estaremos entregando nesta quarta-feira (02) para a população uma Pick Up - S10 que dará mais um apoio logístico, com maior potência e mais agilidade para a guarnição no combate ao crime. Esse veículo veio em um momento bastante oportuno, depois da vigência da nova lei federal onde agora podemos atuar na preservação da vida da população timonense”, explica.

Recentemente a Prefeitura já havia adquirido outros dois veículos, modelo GOL, para somar às ações da GCM de Timon, os mesmos já se encontram em plena atividade. A entrega para sociedade dos veículos será na Sede da Guarda Municipal, às 11h, na Rua “A”, S/N, Bairro Santo Antônio. Toda sociedade civil organizada é convidada a participar. (Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário