Minha Figura

Candidatos ao governo medem forças em Caxias e Timon

9.9.14
Roseana em Timon
As cidades de Caxias e Timon foram palco, desde a última sexta-feira, 05, de intensa movimentação dos candidatos ao governo, Lobão Filho (PMDB) e Flávio Dino (PC do B).

Na sexta-feira a governadora Roseana Sarney engrossou a caravana de Lobão Filho em Timon e juntos fizeram comícios com os deputados Sétimo Waquim e Alexandre Almeida.

No sábado, 06, o candidato do PMDB esteve em Caxias num comício que animou seu grupo político na cidade.

Lobão Filho e Alexandre Almeida 
em caminhada em Timon
No domingo, 07, foi a vez da família Leitoa mostrar o tamanho da liderança que possuem no município e fizeram a maior carreata já vista em Timon nestas eleições.

Acompanhados dos candidatos a deputado federal José Reinaldo Tavares, Rubens Júnior e Simplício Araújo, do candidato a deputado estadual Rafael Leitoa, do prefeito Luciano Leitoa e do ex-prefeito Chico Leitoa, Flávio Dino e Roberto Rocha percorreram as principais ruas de Timon numa gigantesca carreata.

Caminhada de Flávio Dino em Timon
Por onde passavam, as lideranças recebiam os acenos dos populares numa clara demonstração de receptividade dos timonenses.

No final da carreata, um grande comício finalizou o dia de atividades onde o otimismo dos oradores demonstrava a empolgação dos políticos liderados por Flávio Dino.

Fechando o périplo do candidato do PC do B na região, nesta segunda-feira, Dino comandou uma grande caminhada em Caxias.

Flávio Dino arrasta multidão 
pelas ruas de Caxias
Partindo da Igreja Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Trizidela, a caminhada percorreu pelo centro comercial Três Corações, cruzando a Praça Gonçalves Dias e finalizando nas imediações do Mercado Central de Caxias.

Ao lado de Flávio Dino estiveram na passeata os candidatos a deputado federal Rubens Júnior e o candidato a senador Roberto Rocha.

A perseguição do governo de Roseana ao povo de Caxias, tem data e hora pra acabar. Vamos dar um basta à corrupção e à perseguição. Vamos devolver ao povo caxiense tudo aquilo que a governadora tirou desta cidade maravilhosa”, disse Flávio Dino ao final da caminhada.

0 comentários:

Postar um comentário