Minha Figura

Alô, interessados!!! Paulo Marinho Jr. e Humberto Coutinho ‘abocanham’ propaganda na TV que deveria ser distribuída para todos os candidatos

3.9.14
Os candidatos a deputado Paulo Marinho Jr. e Humberto Coutinho, estão usando todo o tempo disponível para propaganda de TV que deveria ser usado para os demais concorrentes na região.

O espaço utilizado tanto por PMJ quanto por HC refere-se as inserções na programação das emissoras locais de TV.

Nos dias reservados para inserções de deputado federal da coligação de Lobão Filho, apenas PMJ aproveita-se da propaganda gratuita. Já naqueles reservados para deputado estadual da coligação que Humberto Coutinho faz parte, apenas ele aparece na telinha.

Uma inserção em horário nobre na Rede Globo vale mais que 20, 30 ou mais reuniões em bairros, haja vista que a propaganda gerada a partir de Caxias atinge dezenas de cidades onde chega o sinal da TV Mirante/Cocais.

O uso claramente abusivo de PMJ e Humberto Coutinho parece que não foi notado por nenhum dos demais candidatos na região.

Mas é bom eles acordarem pra isso, pois estão perdendo tempo e exposição num momento onde cada segundo na telinha pode representar a conquista de muitos votos.

0 comentários:

Postar um comentário