Minha Figura

Vem aí o “blog do bocó”! Ou... o “blog chapa-branca”

11.8.14
Pronto! Os detentores do poder tupiniquim se renderam a blogosfera. Não sei se o que está vindo nos próximos dias será o tão aguardado blog pra me agredir, mas o blog oficial do município está contando as horas para ‘nascer’.

Para assumir a mais nova empreitada, procuraram de todas as formas alguém na cidade de boa reputação para assinar o tal blog.

Na verdade, a ideia é somente para que essa pessoa empreste seu nome, pois a ela não será cobrado a atualização do tal endereço.

Ainda não sei quem será a tal figura e nem se é homem ou mulher, mas será um espaço a ser usado para tentar contrapor entre este importante meio de comunicação que os blogs se tornaram, e para isso querem alguém conhecido da sociedade para ser ‘usado’.

Como primeira opção foi procurado um intelectual da cidade para que sua reputação fosse usada em benefício do que será publicado, mas parece que nenhum se interessou pela sórdida missão.

Vários profissionais de imprensa com vínculos no governo foram sondados para toparem a parada, mas também não aceitaram se submeter a assinar algo que não terão praticamente nenhuma participação.

Seja quem for, o tal blog será naturalmente o “blog do bocó”, pois será usado apenas o nome da pessoa, sendo que o maléfico guru será o principal escriba dessa página eletrônica.

Sendo uma ‘ideia’ do maléfico guru, o andamento das ações serão as mesmas. Previsível e limitado, o guru certamente seguirá a mesma linha de sempre: o que for publicado no “blog do bocó”, será obrigatoriamente compartilhado nas redes sociais pelos demais bocós alinhados e empregados no grupo dominante.

Aos bocós que recebem “mensalinho” também será cobrado a disseminação do conteúdo do “blog do bocó”.

Haverá certamente aquela competição sobre qual argumento os bocós espalhados pela grande rede usarão para apoiar as publicações do “blog do bocó”.

Será a festa dos “bocós” da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário