Minha Figura

Principais candidatos ao governo do Maranhão estarão em Caxias nos próximos dias

21.8.14
Caxias será o centro das atenções da política estadual neste final de semana devido a presença do candidato a governador Lobão Filho (PMDB) e de Flávio Dino, candidato a governador pelo PC do B.

Lobão Filho estará em Caxias na sexta-feira, 22, participando de pelo menos dois eventos.

Fábio Gentil (PSDC), candidato a deputado estadual, fará comício no largo de São Sebastião, no centro de Caxias, onde é esperada a presença de Lobão Filho.

O candidato a deputado federal pelo PMDB, Paulo Marinho Junior (Paulinho) também fará comício no mesmo dia, mas em outro local. O bairro Volta Redonda, que já foi considerado durante muito tempo como solo sagrado e principal reduto dos marinhos, foi escolhido para o ato político.

Já Flávio Dino, estará presente em Caxias no sábado, dia 23, em comício na Praça do Panteon. Organizado por Humberto Coutinho, o evento está sendo considerado pelo grupo político dominante do município como questão de honra e se espera 20 mil pessoas no momento do discurso dos candidatos.

Corre nos bastidores que não serão poupados esforços para se conseguir um grande público no comício de sábado.

Sabá, a ordem é gastar o que for necessário para lotar a Panteon”, confidenciou-me um correligionário de HC prevendo a contratação de pelo menos 50 ônibus para transportar os moradores de bairros distantes da cidade e também da zona rural para garantir “casa cheia”.

O esforço para garantir um grande público no comício de Humberto Coutinho ganha sentido devido ao medo que o mesmo tem por conta da impopularidade do sobrinho prejudicar sua performance nas urnas em outubro próximo.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Caro Sabá, tomei conhecimento que Flavio Dino, estará também em Aldeias Altas, realizando comício, evento este organizado pelo Lider daquela cidade ex vereador KEDSON LIMA, e segundo comentários o horário é meio que esquisito 07.30 da manhã, e lá não vai ter contratação de ônibus ou outros veículos para transportar o povão não. O Lider de lá. que provar que é realmente um líder Polícia naquele torrão. E, pelos comentários que ouvi o ex vereador vai provar que é líder mesmo. pois, esta sozinho contra a situação daquele município, haja vista que o grupo da situação é Lobão Filho.

  1. Anônimo disse...:

    Aqui todos os servidores contratados estão sendo obrigados a irem no comicio de sabado dia 23, podemos até ir, mas votar em flavio dino nem pensar.

  1. Anônimo disse...:

    Cabras bestas... O que foi que Paulo Marinho e sua raça fizeram melhor do que Humberto Coutinho e Flávio Dino? Escrevam aí bando de abestados. O que foi mesmo?

  1. Anônimo disse...:

    Caro amigo Sabá, li um comentário acima sobre o evento na cidade de Aldeias Altas , onde fui lá pessoalmente para olhar de perto e lá constatei o que o Anônimo falou a respeito da liderança do ex vereador KEDSON LIMA. Fiquei observando como as pessoas tratam ele com carinho, abraçando, cumprimentando o povo, dando uma demonstração de que conhece todo mundo tanto da zona rural, quanto da cidade. Percebi ali uma coisa : Magno Junior e Fernanda Bacelar sem o ex vereador Kedson Lima não vão a lugar nenhum. Kedson Lima mostrou liderança. assina aqui Adalberto.

Postar um comentário