Minha Figura

Piada pronta! Mídia do governo Léo Coutinho comemora mais um mico

14.8.14
Mico é comemorado pela mídia governista
O governo Léo Coutinho coleciona uma série de micos ao longo dos 18 meses de sua gestão. E o pior é que a cada derrapada, os assessores ainda comemoram o fato.

A última aconteceu ontem, 13, em mais um “show” de imagens da Central de Videomonitoramento, aquele sistema de vigilância que custou R$ 3 milhões de reais e só serve para ter suas imagens divulgadas na TV da Verdade do prefeito.

É que ao flagrar um bêbado cambaleando pela Avenida Santos Dumont, o operador do sistema, talvez por ingenuidade, não conseguiu distinguir se aquilo era embriaguez ou não.

O servidor errou na sua análise e acionou o Samu. Constatada a bebedeira do homem, seria natural que o mico do operador virasse segredo mortal para não ridicularizar o governo. Que nada! Fizeram foi fornecer as imagens do ocorrido para serem transmitidas pela TV Difusora.

Leia trecho da “reportagem” da mídia governista:

todavia [o equipamento], em pleno funcionamento, possibilitou a identificação de alguém que precisava de ajuda em via pública.”, diz trecho da matéria publicada nos sites oficiais tentando ainda dar ares de seriedade pro “mico”.

A comemoração de mais um mico ajuda a transformar o governo Léo Coutinho numa piada pronta.

Bem, que o rapaz que operava a central no momento da gravação do homem bêbado não tenha percebido isso, tudo bem. Mas que o secretário de Segurança, Silvinio Rocha e nem ninguém da equipe de reportagem pudesse ver do que se tratava já é demais... 

Mas para transformar essas imagens da tal central de videomonitoramento num programa de humor imperdível, é só ‘mirar’ as câmeras para os fundos do mercado central e esperar os bêbados que diariamente deixam o local “pra lá de Bagdá”.

Vai ficar melhor que aquele quadro de pegadinhas do programa do Silvio Santos.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sr. Sabá também não concordo com o preço do Videomonitoramento mais a pergunta é. você acha que um bêbado em plena via pública cambaleando pra lá e pra cá não é motivo de preocupação com as outras pessoas que ali transitam em seus veículos? seja ele bicicleta, moto ou carro? deveria levar mais a sério seu blog antes de ficar brincando de jornalista.

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, acho q não entendeu o sentido da crítica da postagem. Envolveram todo o aparato de segurança para ‘resgatar’ um bebum e ainda divulgam isso com estardalhaço e euforia e eu não posso criticar? Sugeri a filmagem dos fundos do mercado, pois lá sim tem bêbado. Seriam imagens ótimas. Quanto a ser mais sério com o meu blog, devolve a gentileza da sugestão: você, e nem ninguém, é obrigado a acessar meu blog. Abraços!

  1. Caxias disse...:

    Incrível é: outro dia minha vizinha teve uma queda de pressão, liguei para o SAMU e obtive a seguinte informação; "esse serviço é para emergência e não esse tipo de caso". Me compre um bode, você aí

Postar um comentário