Minha Figura

Funcionários da Prefeitura?! Vereadores governistas recebem ‘ordem’ para boicotar sessão da Câmara desta segunda-feira, 11. Humilhação tem explicação: não ouvir os protestos do povo

11.8.14
Houve um tempo que ser parlamentar era honrar o mandato outorgado pela população nas urnas.
Será que esta Casa...

O parlamento existente hoje nos países democráticos foi inspirado na Roma antiga.

Caxias já teve grandes parlamentares ao longo da sua história.

...Manda nesta?!
Mas, aos poucos, esse histórico de grandes tribunos vai ficando só na lembrança.

A última tentativa de enterrar de vez o parlamento caxiense pode se concretizar hoje.

Todos os vereadores da base aliada receberam ordem, isso mesmo, receberam ordem para não comparecerem na sessão desta segunda-feira, 11.

A ordem palaciana foi feita devido ao movimento “Eu Amo Caxias” que acontecerá a partir das 16:00h em frente ao Palácio da Cidade.
Por medo do sucesso e consequente repercussão do evento, os governistas receberam a ordem de não irem à sessão para que o movimento de protesto não chegue na Casa do Povo e com isso aumente sua repercussão.


O atual governo em Caxias parece que não quer ir pro buraco sozinho. Quer levar o máximo de aliados possível pro fundo do poço.

Será que vai conseguir?!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Humilhação e total atrasados que alguns secretários fizeram hoje para ordenar que todos os contratados se façam presente amanhã no Assunção eventos, pense em um atraso uma pessoa que uma ordem dessa, gostaria muita saba de lhe passar o audio desta reunião.

Postar um comentário