Minha Figura

ELEIÇÕES 2014 – Tom do PT e Dr. Adenilson irão lançar candidaturas neste sábado, 09, em evento na Avenida Senador Alexandre Costa

8.8.14
O sindicalista e advogado Tom do PT, estará lançando sua candidatura a deputado federal neste sábado em evento no seu comitê de campanha localizado na Avenida Alexandre Costa, ao lado do Terraço Eventos.

O evento de lançamento das respectivas candidaturas dos petistas será realizado a partir das 19:00hrs.

Tom do PT é o único postulante a uma vaga de deputado federal em Caxias a fazer dobradinha com um caxiense, advogado e professor Adenilson, que disputa uma vaga de deputado estadual.

Ambos filiados ao Partido dos Trabalhadores, os advogados são militantes ativos de movimentos sociais.

E é essa participação em movimentos sociais que empolga os candidatos do PT.

Nosso Partido tem sido fundamental nas transformações que estamos assistindo no Brasil, onde os índices de qualidade de vida dos brasileiros tem melhorado sensivelmente desde que o PT chegou ao poder”, avalia Tom que espera que os eleitores caxienses reconheçam a importância de um representante do Partido na Câmara dos Deputados. “Iremos contar com o apoio dos caxienses para garantirmos os votos e mostrar que nossa cidade sabe reconhecer as conquistas que o PT trouxe para o Brasil”, diz o candidato a deputado federal.

Estando disputando pela primeira vez um mandato de deputado estadual, o advogado Adenilson aposta no reconhecimento dos caxienses na necessidade de um legítimo representante do povo na Assembleia. “Os caxienses já estão cansados de deputados estaduais de nossa cidade que só se preocupam com interesses de m pequeno grupo de aliados e familiares, pois esses não se preocupam com o povo, que é o principal responsável por esses mandatos”, comenta o candidato.

0 comentários:

Postar um comentário