Minha Figura

E continua a “crise” dos carros de som da campanha de Lobão Filho em Caxias

19.8.14
Nenhuma coisa, nem outra: candidatos de Caxias não terão 
mais fotos nos carros de som de Lobão Filho
Parece não ter fim a “crise” dos carros de som enviados a Caxias para serem usadas pela campanha de rua de Lobão Filho no município e cidades vizinhas.

Conforme o leitor do blog tem acompanhado, o candidato a governador do Maranhão pelo PMDB disponibilizou 16 carros de som (D-20) para que fossem distribuídas entre os principais candidatos da sua coligação na região. Quando os veículos foram abastecer no posto de combustível de propriedade do ex-deputado Paulo Marinho, receberam adesivos do candidato a deputado federal PM Junior. 

Diante dessa situação, não sobrou carro de som para os candidatos a deputado estadual Catulé Junior e Fabio Gentil.

Vindo a tona aqui no blog, o comando da campanha de Lobão Filho resolveu intervir no imbróglio.

Só que a solução encontrada piorou o que já estava ruim.

Resolveram tirar todos os adesivos do candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior e deixaram somente os de Lobão Filho.

Resumo da ópera: nem Marinho e muito menos Catulé Júnior e Fábio Gentil ficaram com os carros de som adesivados com suas respectivas fotos.

Ficou parecendo aquela história do menino traquino que, dono da bola e não conseguindo vaga em nenhum dos times, leva sua redonda debaixo do braço estragando a festa da garotada.

Vai de mal a pior a campanha do peemedebista na Princesa do Sertão.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Marcelo,Marmelo,Martelo.Esse é ruim.Me lembrei da lição que a professora mandava ler.

  1. Anônimo disse...:

    sabá tenha certeza de uma coisa Lobão Filho só está engolindo Paulo Marinho por ordem da Roseana, já disse outras vezes aqui se Paulinho e Catulezinho se afastarem dos seus pais com certeza terão mais chance nas suas campanhas.

  1. Anônimo disse...:

    Ei Sabá, sabemos que está falando mal do governo porque o seu Mensalinho está atrasado, calma que o seu combustível ta acabando. ha sei, to vendo essa publicidades de posto de combustível no seu blog, talvez sejam eles que estão abastecendo free... A RURAL VAI TE LEVAR, ARRUMA A MALA AÊ.... SE ESTÁ CONFIANDO NO VEREADOR PACAMÃO PRA TE AJUDAR, ENGANADO, TA MAIS QUEIMADO QUE FARINHA DE TERCEIRA...

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Meu mensalinho tá atrasado?! Como aparece doido por aqui. Meu combustível tá acabando?! Esse é doido mesmo. Não ando de rural, maluco...

  1. Ricardo disse...:

    Ahh,, esqueci.. Tu anda é de SW4, não é ??

Postar um comentário