Minha Figura

De novo!!! Região dos cocais é destaque no Dr. Pêta

10.8.14
O maior colunista do Maranhão, o bem informado Dr. Pêta, que assina uma coluna semanal no Jornal Pequeno, continua “pegando no pé” de um gestor da região dos cocais.

Neste domingo, a ‘reportagem’ do Dr. Pêta aborda o desmantelo entre ‘padim’ e ‘afilhado’ numa importante cidade da região.

O blog do Sabá até agora não conseguiu identificar quem é o gestor abordado pelo Dr. Pêta, mas nossa ‘investigação’ continua.

Caso algum leitor do blog saiba quem é o ‘cabra’, favor informar nos comentários do blog.

Abaixo, a ‘reportagem’ de Dr. Pêta publicada no JP deste domingo:

Danou-se!!! E continua o ‘desmantelo’ entre ‘padim’ e ‘afilhado’ naquela importante cidade dos Cocais!!! É que tá chegando a hora do ‘padim’ ‘entrar em campo’ atrás dos votos e a indecisão é se o ‘afilhado’ vai andar ao seu lado para tentar ‘convencer’ os eleitores!!! Na família é grande o ‘ti-ti-ti’ pra saber se o ‘afilhado’ deve ou não ‘mostrar a cara’ na campanha!!! A maioria é contra, mas sabe como é esse negócio de família, né???!!! E o pior é que discutem a participação ou não do jovem ‘cabo eleitoral’ nas atividades de rua sem ele saber de nada!!! Estão com receio do ‘cabra’ ficar ‘malzão’ ao saber que nem ‘em casa’ acreditam mais nele!! Também, meu amigo, com a gestão que anda fazendo...!!!

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Kkkkkkkkkk... Sabá, essa sua investigação vai demorar, pois é muito difícil saber de quem se trata... kkkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    CONHEÇO UM CERTO GALEGUIN QUE SE ENCAIXA NESSA DESCRIÇÃO

  1. Anônimo disse...:

    É o Leoooooooooooooooooo! O reizinho o "Pichou" da novela Rei Sou Eu, o Verme!

  1. Anônimo disse...:

    Sabá pergunte aos vereadores, seguramente saberão responder, afinal eita vereadores Obdientes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! e eu vou pra Galera!!!

  1. Anônimo disse...:

    Deve ser tio Berilo

Postar um comentário