Minha Figura

“Crise” no início da campanha de Lobão Filho em Caxias

15.8.14
Carros vieram para ajudar na campanha de Lobão Filho, mas na verdade
estão atrapalhando: Paulo Marinho tomou conta de todos
Como se já não fosse fácil conseguir melhorar a performance do candidato Edson Lobão Filho em Caxias, o ex-deputado Paulo Marinho resolveu ajudar a piorar a situação.

Negócio é o seguinte, o comando da campanha do candidato do PMDB finalmente lembrou que Caxias existe no mapa do Maranhão e para cá enviou 16 carros de som para fortalecer a propaganda de rua.

O coordenador enviado de São Luís para controlar a distribuição desses veículos, já chegou com o script traçado: seriam 4 carros para a campanha de Paulo Marinho Jr., 4 para o candidato a deputado estadual Fábio Gentil, 4 para o candidato a deputado estadual Catulé Jr. e os 4 restantes seriam revezados com atividades entre os demais candidatos do grupo em Caxias e nas cidades vizinhas. Uma distribuição justa e perfeitamente normal.

Mas existe em Caxias o fator Paulo Marinho e, sendo Paulo Marinho quem é, o normal seria esperar dele algo que ele naturalmente faria. E o que fez Marinho?!

Quando os carros de som foram abastecer no Posto São João, de propriedade da família Marinho, foram todos adesivados com a arte do candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior.

Não sobrou carro de som pra ninguém. A campanha de Paulinho abocanhou todos.

A revolta tomou conta dos aliados de Lobão Filho no município e uma crise, que só tende a piorar, foi instalada.

O peemedebista tem um grupo relativamente forte para tentar reverter a preferência de Flávio Dino no município.

Catulé Jr, Fábio Gentil, Paulo Marinho e demais candidatos de menor capital político, se não tem poder para enfrentar o grupo de Humberto Coutinho de igual pra igual, pelo menos podem fazer bonito nas eleições.

Mas, separados por conta de picuinhas, dificilmente a candidatura majoritária do PMDB logrará êxito na princesa do sertão.

0 comentários:

Postar um comentário