Minha Figura

Comício de Flávio Dino reúne milhares de pessoas em Caxias e consolida sua liderança no município

24.8.14
Evento na princesa do sertão ocorrido na noite de sábado foi o último de um dia de intensa atividade na região

Flávio Dino discursou para milhares de pessoas em Caxias
Com as imediações da Praça do Panteon tomada de milhares de pessoas, na noite deste sábado, 23, Caxias presenciou o maior comício da atual campanha.

Prefeitos de várias cidades que apoiam Flávio Dino estiveram em Caxias para coroar de êxito um dia todo de intensa atividade de campanha na região leste.

Multidão acompanhou Flávio Dino em Aldeias Altas
Logo cedo da manhã, Flávio Dino foi recebido pela ex-prefeita de Aldeias Altas, Fernanda Bacelar e pelo seu grupo politico no vizinho município. Numa caminhada que começou na entrada da cidade e culminou na Praça Gonçalves Dias, o candidato do PC do B foi saudado por populares e abraçado por crianças e adultos no que animou os correligionários de Dino no município que estão confiantes numa vitória em solo aldeiense.

De Aldeias Altas, Dino deslocou-se para Timbiras para participar de outra caminhada. Por volta de 16:00hs foi a vez de Coroatá receber o candidato do PC do B, onde os ataques sofridos recentemente por Lobão Filho e demais aliados foi respondido com uma grande caminhada que percorreu as principais ruas do município.

Em Timbiras mais uma grande manifestação 
de apoio ao candidato do PC do B
Pelo público presente nas ruas de Coroatá, o discurso das trevas proferido por Ricardo Murad e companhia em recente comício naquela cidade despertou ainda mais o desejo da população em dar uma resposta a altura para aqueles que pregam o terror no MA.

Respondendo a acusação de que irá fechar o Hospital Macrorregional de Coroatá, FD ressaltou que isso não passa de uma jogada do governo para tentar confundir os eleitores.

Isso não existe, não pretendo e nem posso fechar este hospital, a porta da frente vai continuar aberta, a porta do lado vai continuar aberta, só tem uma porta que nós vamos fechar, é a porta da corrupção. Eu fui juiz 12 anos, entendo de combater criminosos, por isso posso garantir a vocês que nós vamos fazer um governo honesto, ficha limpa. O que eles estão dizendo é o desespero, tudo mentira. A minha vida é comprometida com as políticas sociais e por isso preciso contar com todos vocês, vamos juntos mudar a história do nosso Estado. Eu peço que vocês sejam a minha voz, por todos os lugares que andarem”, disse Flávio Dino.

Por volta 8:00hs da noite Flávio Dino chega em Caxias para participar de um dos maiores eventos políticos de sua campanha.

Ao lado de grupo que lhe apoia na cidade, capitaneado pelo candidato a deputado estadual Humberto Coutinho, Flávio Dino discursou para um público de aproximadamente 10 mil pessoas.

População de Coroatá foi às ruas responder os ataques 
sofridos por Flávio Dino por aliados de Lobão Filho
Numa noite de fortes discursos de Rubens Júnior (candidato a deputado federal); de Roberto Rocha (candidato a senador) e de Humberto Coutinho (candidato a deputado estadual e anfitrião do evento), Flávio Dino conseguiu sintetizar tudo que estava em jogo na atual disputa.

Meus amigos, chegou a hora da decisão”, iniciou Dino. “Nós nos conhecemos há muito anos e sabemos o que está em jogo nestas eleições”, continuou o candidato que lembrou da sua atuação como deputado federal. “Fui um deputado atuante como nenhum outro e viabilizei muitas obras para Caxias”, lembrou Flávio Dino para em seguida questionar: “e o nosso adversário, trouxe alguma obra para Caxias ou para o Maranhao?”, perguntou ele que ouviu a multidão responder uníssono que não.
E a maratona de Flávio Dino no sábado culminou 
com o grande comício na Panteon

Visivelmente emocionado com a multidão que devolvia o carinho, Dino pediu para que todos repetissem o voto dado a ele em outras eleições.

Repitam o voto de ontem, pois quando o Zé Reinaldo e o Jackson eram governadores, tínhamos o Palácio [dos Leõs] de portas abertas para Caxias”, recordou ele para em seguida deixar a decisão nas mãos dos caxienses: “Vocês tem a chance de tirar o pé dessa gente de cima de Caxias”.

É inegável a consolidação do favoritismo de Flávio Dino na disputa pelo governo. Em Caxias, pelos últimos eventos políticos das duas principais candidaturas ao governo, o candidato do PC do B caminha para uma vitória avassaladora sobre o segundo colocado nas pesquisas.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    O povo não foi por vontade própria, e sim contra sua vontade. Se não atender ao chamado do coronel, já sabe, sofrerá represálias. Pois Humberto Kadafi é quem dar as ordens. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

  1. Anônimo disse...:

    "Nos tempos antigos eu observa pessoas de valores mais fortes e admiráveis por assumirem seu lado. E o blogueiro aqui não tem mostrado muita força, pois é um combatente incansável da atual administração pública, e hoje está aí "declarando a força da atual administração, antes de desafiar grandes líderes primeiro temos que olhar pra nós mesmo e saber se somos um também a altura."

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, dizer que eu estou “declarando a força da atual administração” é uma grande equívoco de sua parte. Em que parte do texto da postagem você leu isso, pois não encontrei, e olha que fui eu que redigi o post. Você, por acaso, tem alguma dúvida que Flávio Dino, apesar dos defeitos que seus aliados tem na cidade, e que eu combato e denuncio sempre, não será melhor para Caxias que Lobão Filho?! Leia novamente e não encontrará a tal afirmação de que mostro a força da atual administração. Ah! Apesar de ser oposição aos atuais mandatários, o grupo político, e não a atual administração de nossa cidade, tem força sim e são as maiores lideranças politicas do município.

  1. Anônimo disse...:

    Falar que Dino Será melhor pra caxias que Lobinho. Isso é uma idiotisse única. Porque será pior não só para caxias , más pro Maranhão todo.

  1. Anônimo disse...:

    Pelo amor de DEUS meu povo e blogueiro eles não tem lideraça não nós que somos falidos e sem recurso que se submete a receber uma grana todos mês para dá apoio a familia coutinho, liderança essa conquistada atraves de recursos publicos, lhe pergunto se ele não pagasse esse povo vc acha que tinha essa "liderança"?

  1. Ricardo disse...:

    Agora sim, estou vendo IMPARCIALIDADE da sua parte.. Principalmente no tocante a: " Você, por acaso, tem alguma dúvida que Flávio Dino, apesar dos defeitos que seus aliados tem na cidade, e que eu combato e denuncio sempre, não será melhor para Caxias que Lobão Filho?!. É assim que um jornalista, ou um blogueiro, como você, deve se comportar.

  1. Anônimo disse...:

    É ISSO AI SABÁ NÓS ASSIM COMO VOCÊ TEMOS CERTEZA QUE O MELHOR PARA O MARANHÃO É UM OUTRO GRUPO NÃO INTERESSA SE PC DO B OU PT OU QUALQUER OUTRO O QUE O POVO QUER É MUDANÇA TEMOS QUE TESTAR OUTROS LIDERES O GRUPO SARNEY TEVE 50 ANOS PARA NOS EVOLUIR MAIS NADA FEZ NOSSOS FILHOS HOJE ESTUDAM E TRABALHAM EM OUTRO ESTADO POR CONTA DA FALTA DE COMPROMISSO DESSES OLIGARCAS COM NOSSO POVO. POR ISSO VAMOS VOTAR 65 MESMO ESTAMOS EM OUTROS TEMPOS SE NÃO PRESTAR AGENTE TIRA ASSIM COMO VAMOS FAZER COM A DILMA AGORA VAMOS TIRAR E BOTAR UM OUTRO QUE DER VALOR AO POVO BRASILEIRO.

Postar um comentário