Minha Figura

Tragédia! Acidente na BR 316 deixa dois mortos, entre eles uma caxiense

29.1.14
Um acidente grave foi registrado na manhã desta quarta-feira, 29 na BR-316, perto do Posto Azul II, na comunidade Pau Cheiroso, município de Codó. O ônibus da empresa IMPERATUR saiu de Timon com destino à Itinga, na Região Tocantina, por volta da 5h50 da manhã, por ainda motivos não esclarecidos pela Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira.

Apenas 6 pessoas viajavam, quatro ficaram feridas e duas morreram - o motorista e uma passageira. Os corpos resgatados do ônibus foram encaminhados para o instituto Médico legal, em Caxias. Os feridos foram levados para o hospital Municipal de Codó.

Quem dirigia era José Ribamar Azevedo Marques, de 40 anos, de Teresina (PI) para onde o corpo será levado. Segundo informações de outros funcionários da Imperatur, ouvidos no local, Zeca, como era chamado, estava na empresa havia 5 meses.

A outra vítima é uma enfermeira de Caxias, com parentes também em Codó (empresário Paiva, do ramo de móveis e eletros), identificada como Liara Cristina da Silva Paiva, de 27 anos, que estava indo trabalhar num hospital da região.

De acordo com Francisco Cardoso, sargento do Corpo de Bombeiros de Caxias acionado pela PRF, os dois sofreram várias fraturas e a mulher, que também sacou e ficou debaixo do ônibus.

Entre os feridos, segundo o médico legista, Cláudio Paz, que atendeu à todos no Hospital Geral de Codó, só a aposentada Maria Teixeira Vilarinho, de 89 anos de idade, encontra-se em estado grave.
Fonte: Portal Noca com informações blogdoacelio e correiocodo

0 comentários:

Postar um comentário