Minha Figura

No Piauí / Polícia prende foragido de Pedrinhas no município de Altos e deflagra operação

8.1.14
Um foragido do Complexo Prisional de Pedrinhas, no Maranhão foi preso em flagrante por assalto no município de Altos, a 37 km de Teresina. De acordo com o delegado regional do município, Cadena Júnior, a prisão ocorreu na noite desta terça-feira (7), após o acusado praticar assalto a um comércio no município de Coivaras e uma operação acaba de ser deflagrada para coibir novas iniciativas dos bandidos na cidade.

O preso de pedrinhas foi identificado como Alexandro e era conhecido como "peixinho". Ele foi liberado no indulto de Natal e estava sendo refugiado em Altos por outro assaltante identificado como Anderson. “Deflagramos esta operação para reforçar a presença da Polícia no município e coibir a atuação destes criminosos que praticaram uma verdadeira onda de assaltos na cidade. Identificamos pelo menos três quadrilhas com quatro pessoas cada uma e neste momento estamos em perseguição a outra dupla envolvida no assalto em Coivaras", informou o delegado ao Portal Cidade Verde.

Participam da operação além da Polícia Civil e Militar de Altos, policiais do Rone, Bope e da PM de Teresina.  "A operação será de repressão e nosso objetivo é prender todos os envolvidos nestas práticas", enfatizou o delegado.(Fonte:Portal Altos.com.br)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    gente o que leva um juiz de "direito" a dar induto a um individuo com essa cara? diz o ditado que quem não ver cara não ver coração mais nesse caso é totalmente visível pela cara desse animal da para ver o coração dele, isso ai deveria ficar preso e incomunicável pelo menos 50 anos.

Postar um comentário