Minha Figura

Assaltante rouba veículo no centro de Teresina e acaba preso no povoado Buriti Corrente

3.1.14
Lucas Vinícius foi preso em Caxias
O veículo, um Corola cor prata, placas CZF 8113, do estado de São Paulo, foi tomado de assalto na manhã desta sexta-feira (3), no centro de Teresina e recuperado horas depois no povoado Buriti Corrente, em Caxias (MA).

O assaltante armado com um revólver calibre 38 abordou a vítima que estava ao lado da esposa, na Praça do Fripisa, na capital piauiense. O bandido tinha ajuda de um comparsa dando cobertura e que teve participação ativa na ação.

Segundo informações preliminares, após tomar o carro de assalto, um dos acusados teria descido na Rodoviária de Timon e o outro empreendeu fuga pela BR 316.

Acionada a Polícia Rodoviária Federal iniciou perseguição logo após o bandido não atender ordem de parada no posto de fiscalização. Ele foi contido pelas viaturas da PRF no KM 511 da BR 316, na altura do povoado Buriti Corrente, em Caxias, quando encostou em um posto de combustível com um dos pneus estourados.

Ao todo, o assaltante identificado por Lucas Vinícius Carvalho Santos, 24 anos, percorreu cerca de 100 km em fuga no Corola roubado, entre as cidades de Teresina e Caxias.

Com ele, que é residente em Teresina, a PRF encontro a arma no assalto utilizada com duas munições intactas e cerca de R$ 232 também subtraídos da vítima.

O caso foi apresentado no 1º DP em Caxias.

(Fonte: Mano Santos/Portal Noca com informações TV Cidade Caxias)

0 comentários:

Postar um comentário