Minha Figura

Ação da Polícia do PI - Perigosa quadrilha de assaltantes de banco é presa em Teresina e em sítio na estrada Caxias/Timon

29.1.14
O Greco (Grupo de Repressão ao Crime Organizado) do Piauí prendeu na noite de ontem e manhã de hoje em mega operação, quatro acusados de integrar uma quadrilha de assaltantes de bancos em Teresina.

No local da prisão foram encontradas armas, coletes a prova de bala, bananas de dinamites e vários artefatos utilizados nos assaltos. As prisões foram feitas na região do bairro Poti Velho.

O delegado Menandro Pedro está em diligências na manhã desta quarta-feira (29), para efetuar mais 10 mandatos de prisões.

"Nós estamos fazendo diligências. É um trabalho grande da Polícia do Piauí", disse o delegado Pedro Menandro.

O pai de um dos presos, Jeferson Machado, disse que o filho saiu de casa com a carteira de trabalho para assinar e que o bando o enganou. "Ele iria trabalhar em uma fábrica e agora tivemos que vir até a Greco atrás dele. Coisa que a gente nunca imaginava", disse o pai.

O delegado da Polícia Civil  Luccy Keiko, do Grupo de Repressão ao Crime organizado, informou que as dinamites apreendidas com quatro assaltantes de banco e agencia dos Correios do Piauí, em uma casa no bairro Poti Velho, estavam prestes para serem usadas.

“Apreendemos com os acusados armas de grosso calibre e dinamites prontas para serem usadas, já com o pavio aberto”, declarou.

Segundo ele, foram apreendidas 4 armas, entre elas uma escopeta e duas armas calibre 38.

Os agentes da polícia civil estão efetuando novas prisões na região do Parque Brasil.

Entre os presos está Walterline Freire, o Alemão, que foi preso num sítio na BR que liga Caxias a Timon e Didi, que foi preso há cinco meses por homicídios e assalto a banco. (Fonte: Meio Norte)

0 comentários:

Postar um comentário