Minha Figura

Articulação de Teódulo Aragão garante forte palanque para candidatos apoiados pelo prefeito Fábio Gentil

15.8.22

Teódulo Aragão tem feito várias reuniões com os vereadores em
apoio aos candidatos do grupo Gentil

Quando o vereador Teódulo Aragão saiu das urnas em 2020 como o vereador mais votado da história de Caxias, logo todos os olhares dos analistas políticos se voltaram para ele. Sua eleição para presidente da Câmara em seguida sacramentou sua rápida ascensão política.

Investido no cargo de chefe do legislativo, Aragão passou a atuar como segundo nome na articulação do grupo comandado pelo prefeito Fábio Gentil.

Solícito com as demandas dos colegas junto ao Executivo, o presidente da Câmara construiu uma forte relação com todos os parlamentares.

Conduzindo a Câmara sem levar dissabores ou sobressaltos ao prefeito, Teódulo se mostra um aliado imprescindível para Fábio Gentil, uma vez que todo prefeito sempre enfrenta problemas no segundo mandato que ecoam no parlamento, algo pouco visto até o momento em Caxias.

Na esteira do processo eleitoral de outubro próximo, coube a TA um papel de grande relevância na condução das campanhas das candidaturas apoiadas pelo prefeito Fábio Gentil, onde articula e orienta diariamente diversas ações na fase de pré-campanha.

Incansável na tarefa de garantir o sucesso eleitoral do seu grupo político, as ações do presidente da Câmara não estão restritas a Caxias.

Como ex-vereador de Aldeias Altas, e já tendo disputado o cargo de vice-prefeito daquele município, Teódulo tem garantido um forte palanque em solo aldeense para a candidata a deputada federal Amanda Gentil e para a deputada estadual Daniela, que concorre à reeleição.

Teódulo Aragão tem seguido o script perfeito no grupo de Fábio Gentil e consolidando seu nome na política caxiense.

No primeiro mandato como vereador de Caxias, TA já mostrou que sabe jogar o jogo e se tornou rapidamente um dos mais importantes atores políticos da cidade.

Os passos para o sucesso estão sendo dados todos os dias e a caminhada pode estar apenas começando...

0 comentários:

Postar um comentário