Minha Figura

Tom do PT: uma candidatura de deputado federal legítima entre os políticos caxienses

2.10.14
Tom Lima, o “Tom do PT”, tem uma trajetória de vida digna no movimento estudantil e sindical. Presidente da Casa dos Estudantes na sua adolescência, seguiu no caminho da luta de classes quando tornou-se presidente do Sindicato dos Comerciários.

Membro histórico do Partido dos Trabalhadores, coleciona uma atuação partidária sempre fiel aos princípios que defende e tem se mantido como um dos mais destacados integrantes da agremiação.

Disputando um mandato de deputado federal nestas eleições, Tom do PT tem todas as credenciais para ser o legítimo representante do Partido em Caxias.

Fazendo uma campanha com poucos recursos financeiros, Tom tem conseguido superar as dificuldades de estrutura com muita força de vontade e uma disposição invejável, quando percorre vários quilômetros todos os dias pelas ruas de Caxias pedindo votos.

Microfone na mão e um fôlego impressionante, Tom discursa e pede uma oportunidade para que os caxienses lhe deem um voto de confiança no próximo domingo.

Tenho certeza de que meu histórico de vida é meu maior cabo eleitoral”, acredita o candidato justificando sua modesta estrutura de campanha. “Preferi fazer uma campanha com os pés no chão e respeitar os princípios que acredito”, diz o candidato.

0 comentários:

Postar um comentário