Minha Figura

Flávio Dino não participa de reunião com Dilma

8.10.14
Flávio Dino, governador eleito do Maranhão, não participou da reunião de governadores eleitos de partidos aliados com a presidenta Dilma Rousseff, em Brasília.

Dino já avisou que ficará neutro com os dois candidatos e vai trabalhar pelos dois, Dilma e Aécio Neves.

No Estado, Flávio Dino teve o apoio incondicional do PSDB, enquanto que o PT oficialmente optou, novamente, por caminhar com o grupo Sarney, apoiando a candidatura de Lobão Filho (PMDB). Lula chegou a gravar vídeo pedindo voto para Lobinho. Dirigentes petistas locais trabalharam contra o comunista e participaram do jogo sujo da campanha de Edinho.

Em síntese, a vitória de Dilma representa sobrevida à oligarquia e aos sarnopetistas que só se referiam à Dino com os piores termos. (Do blog do John Cutrim)

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Amigos, se enganam que pensa que o clan Sarney esta morto , atentai para uma coisa, se Dilma Ganhar a eleição,tudo voltara a estaca zero, Roseana será Ministra, Lobão continuará ministro,Gastão voltará a ser ministro , e tudo ficará como antes, as pesseguições se voltaram par ao Governo Dino, consequentemente atingirá todos os municipios do nosso estado. resumindo; Só tem um jeito de se acabar com esta gente do atraso de uma vez, é Elegendo Aércio Neves Presidente. cuidado Comunistas!! cuidado Humberto Coutinho!! cuidado Leo Coutinho!! temos um carará aqui em nossa aterra, que poderá se fortalecer a eleição de Dilma. uma abraço a todos e para o bem do Maranhão com flávio dino. vamos todos de 45.

  1. Anônimo disse...:

    até que entendo o Flávio não é hora de brigar com A ou B do jeito que a Roseana está deixando esse governo com um rombo enorme Dino tem que esperar com muita calma afinal ele vai precisar do Governo Federal para tentar arrumar nosso Estado que se encontra completamente saqueado, e sabe como é esse povo ainda é capaz de continuar votando nesse governo PT e ai se eles ganharem é como diz o anônimo acima os Sarney vão continuar no poder e agora no poder maior que é o Federal sabemos que a justiça no Brasil é comprometida coma corrupção descobre as falcatruas mais não pune.

  1. Anônimo disse...:

    Boto e fé nesse cara de cima!
    E45

Postar um comentário