Minha Figura

Encerramento da campanha de Rafael Leitoa reúne milhares de pessoas em Timon

4.10.14
Do blog do Ludwig Almeida
O candidato a deputado estadual engenheiro civil Rafael Leitoa (PDT) finalizou sua campanha ontem(02) à noite na Avenida Teresina, no Bairro Parque Piauí. O local escolhido para encerramento da campanha do engenheiro Rafael Leitoa tem uma simbologia especial, pois nas proximidades reside o maior articulador político da campanha do jovem candidato a deputado estadual pelo PDT, o seu tio, ex-prefeito de Timon, engenheiro Chico Leitoa.


Segundo a coordenação da campanha, o comício dos Leitoas reuniu mais de cinco mil pessoas. O evento realizado na noite de ontem teve um diferencial e discursos inflamados, desta vez o microfone foi liberado para os Leitoas do alto e baixo clero.


Nas bolsas de apostas políticas e nas listas de prováveis eleitos feitas por experientes analistas político de São Luís, o nome do candidato a deputado estadual Rafael Leitoa sempre aparece desde o início do pleito eleitoral.


O grupo Leitoa apoia oficialmente em Timon, os candidatos Rafael Leitoa (deputado estadual); Zé Reinaldo Tavares (deputado federal); Roberto Rocha (senador); Flávio Dino (governador) e Marina Silva (presidente).


A concentração pública contou com as presenças dos vereadores da bancada governista, secretários municipais, do prefeito Luciano Leitoa(PSB) e do ex-prefeito Chico Leitoa(PDT), um dos mais aplaudidos da noite pela militância pedetista.

0 comentários:

Postar um comentário