Minha Figura

Educação de Timon adquire mais um novo ônibus escolar

10.10.14
A frota de veículos próprios será composta de 13 veículos com alto padrão de qualidade e segurança

A rede municipal de ensino recebeu na tarde da última terça-feira (7) mais um ônibus escolar novo de grande porte. Os constantes investimentos em qualidade na educação de Timon têm garantindo aos alunos as condições favoráveis ao desenvolvimento, e um bom exemplo é a melhoria nas notas do IDEB, que mostram o compromisso e a qualidade da gestão municipal em garantir desenvolvimento e qualidade.

A chegada do novo ônibus é parte das conquistas do Plano de Ações Articuladas (PAR), que foi enviado ao Governo Federal no Início da gestão do prefeito Luciano Leitoa, onde foram informadas as carências de Timon na educação. De acordo com a coordenadora de Programas e Projetos da Semed, Requelina de Oliveira, “é um importante passo para tornar a rede municipal de educação, pelo fato de termos conquistado, com muitos esforços, recursos que garantem não só ônibus, mas diversos outros benefícios que irão fazer parte da educação de Timon”.

Com a chegada desse novo veículo, a Semed passa a ter um frota de 13 ônibus próprios com padrão de qualidade e que atendem diariamente mais de 2 mil alunos nas idas e vindas para as escolas. “Ainda esperamos que cheguem mais ônibus escolares e também outros benefícios. Nossa equipe está empenhada em monitorar e identificar todas as carências, para trazer mais investimentos para a Educação de Timon”, finaliza a secretária de Educação, Dinair Veloso. (Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário