Minha Figura

E o calvário de Sílvia Carvalho continua...

14.10.14
Sílvia Carvalho sente o isolamento na Secretaria de Educação

Ela já percebe os olhares diferentes a sua volta. Ela percebe que já não a recebem do mesmo jeito. O café servido já não é tão quente. Ela sente que o olhar dos superiores já não é mais o mesmo. Aliás, o olho no olho é tenso, envergonhado, sem brilho. Assim é o dia a dia de um demissionário ou candidato a demissão.  

A secretária de Educação do município de Caxias, professora Sílvia Carvalho, está sentindo na pele a indiferença do prefeito Léo Coutinho e também de Humberto Coutinho diante da sua iminente demissão.

A situação desconfortável da secretária só aumenta com o passar dos dias. Não existe nenhuma explicação lógica para o prolongamento dessa situação angustiante.

Sem anunciarem formalmente a demissão, que seria uma atitude digna, já especulam, de forma menos digna ainda, uma compensação para Silvia Carvalho.

Corre nos bastidores desde o final da semana passada que Sílvia seria gestora regional de educação no futuro governo Flávio Dino. Fazem isso sem consultá-la e sem perguntar se a mesma tem interesse no cargo.

Assim age a família Coutinho. 

Descartam um importante aliado sem nenhum constrangimento.

Como são ingratos com a correligionária que tem um extenso currículo de bons serviços prestados ao grupo.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Silvia tem os seus benefícios e suas culpas como secretária de educação, mas por tudo o que fez, de bem e de mal, deveria ser tratada de forma mais elegante pelo dr. Humberto. É mais um que recebendo o pagamento pelo que fez... LAMENTO PROFESSORA, MAS AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA

  1. Anônimo disse...:

    A carrasca dos professores do município agora quer ser carrasca dos professores do estado????? Vai ter guerra se isso se confirmar. Sai pra lá encosto.

  1. Júlio César disse...:

    Saba, essa secretaria já tem dono ......(estado)

  1. Anônimo disse...:

    Já vai tarde, sempre h (...) seus subordinados, sempre foi m (...), posso usar até o termo c (...), Silvia realmente nao agregou em nada , e se dizem que ela e honesta ....me poupem...isso e obrigação, pena que nossa sociedade e hipócrita , e acha que isso e o final dos tempos. Júlio Cesar

  1. Anônimo disse...:

    Trata muito mau a educação. Essa burra.

  1. Anônimo disse...:

    JOSVALDA... JOSVALDA... nova e futura secretaria de educação municipal de caxias.. Berilo botou foi quente pra substitui Silva carvalho.. Reunião as presas com humberto pra tira-la.... Berilo é porreta sior kkkkkk

  1. Anônimo disse...:

    tão porreta que está acabando com administração do Prefeito Inocente. te cuida Léo que essa raposa velha vai de comer vivo.

Postar um comentário