Minha Figura

Vereador Catulé marca presença em Festa das Mães no Povoado Batalha

3.6.19

Sábado (1º) foi dia de festa para as mamães no Povoado Batalha. O evento, promovido pela Unidade Escolar Municipal Milena, teve apoio e presença do presidente da Câmara, vereador Catulé.

Com o slogan “Mãe, amor em todo tempo” e temática que remetia aos anos 60, a festividade contou com apresentações dos alunos, sorteio de presentes e distribuição de lanches e brindes.

“Nossa equipe se empenhou nessa homenagem com muito amor e carinho, em cada detalhe, apesar de saber que todo dia é dia das mães. Uma festa que acontece também graças a ajuda do amigo Catulé, que está a disposição sempre que recorremos a ele”, destacou a diretora Deusedite Aguiar na abertura do evento.

Para Catulé, se é dever das mães acompanhar os filhos na escola, é dever do político estar presente nessas atividades, saber o que a escola está precisando e as necessidades dos professores para melhorar a educação do município. “Trago um abraço forte do prefeito Fábio Gentil e encerro minhas palavras pedindo a Deus que ilumine todas as mães”, acrescentou o presidente da Câmara.

0 comentários:

Postar um comentário