Minha Figura

Rafael Leitoa comemora ação conjunta das Polícias Civil do Maranhão e São Paulo, que resultou na prisão de suspeito de latrocínio

7.7.16
Deputado parabeniza ação da Polícia Civil do Maranhão
em São Paulo (Fonte: Nonato Castro)
No discurso desta terça-feira (06), Rafael Leitoa (PDT) parabenizou a prisão do suspeito de latrocínio “Léo da Jaca”, acontecido no dia ontem, na cidade capital paulista, numa ação conjunta das polícias civil do Maranhão e de São Paulo. “Léo da Jaca” é suspeito de assassinar o empresário Cimonal Oliveira, no mês de maio, em Timon.

O deputado Rafael comemorou a ação conjunta das duas polícias e reforçou seu empenho na melhoria da segurança pública em Timon, que, segundo o deputado, é uma cidade com a criminalidade ainda mais acentuada pelas dimensões territoriais e proximidade com a capital do Piauí, Teresina.

Timon não é somente uma cidade do interior do Estado, é uma Região Metropolitana do Maranhão e precisa ter a efetividade dos serviços públicos, principalmente na área da segurança. Essa prisão de hoje é uma vitória da Polícia Civil, é uma vitória do Sistema de Segurança Pública do Estado do Maranhão que trabalha dia e noite para melhorar os índices de segurança no nosso Estado”, reforçou o deputado.

Ao finalizar, o deputado reforçou que as ações de combate à criminalidade e proteção da população timonense são defendidas constantemente por ele e suas ações estão sendo convertidas na participação constante do comando da Secretaria de Segurança em Timon. O deputado informou que está empenhado para que a presença da Polícia Militar nas regiões mais periféricas do município se torne mais efetiva e constante.

Ontem tive uma reunião com o Coronel Luongo, discutindo alocação de uma Emenda Parlamentar nossa, para que a possamos construir um destacamento do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon no Bairro Cidade Nova, para que a gente possa ter uma presença ostensiva maior ali na Região Sul da cidade, contemplando os bairros do Parque Alvorada, Cidade Nova e os conjuntos residenciais que o prefeito Luciano Leitoa está entregando”, finalizou. 

0 comentários:

Postar um comentário