Minha Figura

Reunião com aposentados e pensionistas da prefeitura de Caxias deu o que falar

19.7.16
Infelizmente, a reunião com aposentados e pensionistas do município de Caxias não aconteceu conforme o script traçado pelos seus idealizadores.

A dita reunião ocorrida na tarde desta segunda-feira, 18, não teve a participação do cabo eleitoral do deputado Humberto Coutinho, o ex-vereador Danilo Daniel.

O Danilo que estava comandando o evento era o Danilo Nunes, que representa a associação de aposentados e pensionistas da rede pública municipal.

Os diretores do caxiasprev não participaram, pois o alerta do blog horas antes do encontro parece que os assustou.

Embora assustados, quatro funcionários do Instituto de previdência do município estavam na entrada do Centro artístico recepcionando e dando boas vindas aos que adentravam o prédio.

Os presentes na reunião ficaram intrigados com a presença de um sujeito alto, branco, olhos azuis, bonitão e com pinta de ator de cinema que esteve no local de braços cruzados observando tudo por um bom tempo. Muitos acreditavam ser ele um candidato qualquer, mas creio que a figura estava mesmo era esperando o titular do blog pintar na área. 

No discurso, Danilo Nunes abordou a informação desta página dizendo "que havia sido divulgado num blog da cidade que essa reunião seria para tratar de assuntos políticos, mas não trataremos de política aqui", disparou Nunes.

Mas como este blog tem uma taxa de acerto que garante a sua credibilidade na cidade, a altura tantas da reunião, Nunes soltou uma impressão sua sobre o momento político que deu todo sentido para a verdadeira motivação do ‘encontro’: "olha, temos que ter cuidado ao escolher nossos candidatos. Eu já tenho o meu. E vocês devem lembrar de um tempo em que os salários de vocês ficava atrasado por até 4 meses e hoje todo dia 20 tá na conta".

Transcrevo agora um trecho da postagem que publiquei hoje cedo onde dei uma ‘dica’ de como seria o desenrolar dos discursos:

Sei lá, mas acho que entre um assunto e outro os diretores do Caxiasprev vão tecer alguns comentários sobre o passado e o presente dos aposentados e pensionistas do município.

Será mais ou menos assim: “hoje estamos estruturados e com o pagamento de vocês garantido, bem diferente do passado de incertezas...

Não duvido também que outro mais afobado estenda a conversa e solte essa: “agora é bola pra frente e vamos seguir adiante

Bem, não foi a mesma coisa publicada no blog, mas que andou pertinho, pertinho, andou...

Pelo jeito, tem gente com medo da fiscalização do Ministério Público Eleitoral.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E o Danilo Nunes já é desse lado? cadê o Homem que reclamava do Humberto e Léo Coutinho?

  1. Anônimo disse...:

    Danilo Nunes, não representa os aposentados. A Família dele esta toda dentro da prefeitura.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá o bonitão que participou da reunião era o companheiro, marido de uma vereadora. Ele estava fiscalizando a reunião é que ele pensa que o Danilo Nunes vai votar na mulher dele e no prefeito. O Danilo tá no mato sem cachorro.

Postar um comentário