Governo recepciona dezenas de empreendedores no Polo Empresarial de Timon

21.7.16
Representando o governador Flávio Dino, o secretário de Estado de Indústria e Comércio, Simplício Araújo, recebeu, nesta quarta-feira (20), uma caravana de representantes de 104 empresas de outros estados no Polo Empresarial de Timon.

Próximo ao aeroporto, ferrovia e rodovias, o Polo Empresarial de Timon possui logística e infraestrutura focada na implantação de empreendimentos e novos mercados.

O secretário Simplício Araújo mostrou aos representantes comerciais e empresários toda a infraestrutura do Centro Administrativo, bem como localização de terrenos do Parque Industrial da cidade.

Após o tratamento tributário, a nova gestão e a parceria com a Prefeitura de Timon, o polo industrial começa a virar realidade com força e transparência”, explicou o secretário Simplício Araújo.

Em maio, o Governo do Maranhão acompanhou a instalação de 15 empresas no Polo Industrial de Timon, beneficiando as cidades da região com a geração de pelo menos duas mil novas oportunidades de trabalho. (Do Blog do Ludwig Almeida)

1 comentários:

  1. João Gomes disse...:

    Enquanto Caxias..........................

Postar um comentário