Minha Figura

Diferença de estilos

28.5.13
Deuzimar: tentou modernizar 
Leônica: dispensada do governo
Assim que assumiu a Secretaria de Educação, a professora Deuzimar Serra fez importantes mudanças na pasta. Sua intenção era melhorar e modernizar o setor educacional do município.

Entre as inúmeras mudanças que fez, a criação de uma Coordenação de Ciência e Tecnologia foi uma das mais importantes.

Como existe um Ministério de Ciência e Tecnologia, a intenção da ex-secretária era conseguir estabelecer convênios e parcerias com o órgão equivalente no governo federal.
Silvia não deu importância à novidade 

A dinâmica e competente Leônica Soares foi escolhida para ser a coordenadora. Considerada figura de proa do grupo Coutinho, Leônica agora sabe que não é tão importante assim lá pelas bandas da Casa de Saúde.


A nova secretária de Educação, Silvia Carvalho, parece que não deu muita importância para a tal coordenação. Com sala própria no Centro de Cultura, desde a demissão de Deuzimar Serra a ex-candidata a vereadora Leônica Soares não responde mais pelo cargo. E olha que ela sempre foi uma das mais barulhentas e aguerridas defensoras das campanhas eleitorais de Humberto Coutinho. Já pensou se não fosse?



5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ESSA COORDENAÇÃO SE FOSSE PRA EXISTIR TERIA QUE SER COORDENADA POR ALGUEM FORMADO NA ÁREA!!!

  1. Anônimo disse...:

    ROBSON VOCE CONHECE PESSOA QUE SERIA A COORDENADORA? POIS SENDO ESCOLHIDA PELA PROFª DEUSIMAR ACREDITO QUE ELA TENHA FORMAÇAO E CAPACIDADE SUFICIENTE, NAO FALE DO QUE NÃO SABE!

  1. Anônimo disse...:

    sera que foi a profª Deusimar que escolheu? Eu sei do que estou falando por isso me identifico, não tenho medo como meia duzia de covardes que se escondem e se quer tem coragem de colocar o nome!!!!

  1. Anônimo disse...:

    A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM CAXIAS, FICOU 3 MESES SEM SECRETÁRIA, SILVIA CARVALHO É DO JEITO QUE É, PORÉM ESTÁ SEMPRE PRESENTE, EU SOU TOTALMENTE A FAVOR DA ALTERNÂNCIA DE PODER, POR ISSO TBM ACHO QUE DEVERIA DAR OPORTUNIDADE A OUTRA PESSOA A FRENTE DA PASTA, NÃO COMENTO AQUI PRA DENEGRIR A IMAGEM DE NINGUÉM, PARABENIZO O BLOG PELA INICIATIVA E TRANSPARÊNCIA DOS FATOS. RESPEITO A TODOS, E A VOCÊ AI QUE SE ARDEU ME DESCULPE, MAS SO FALEI A VERDADE, ESSE NÚCLEO NÃO ERA PRECISO NA SEMEDUC

  1. Anônimo disse...:

    O SILÊNCIO É A MELHOR ARMA...SÓCRATES CONTINUA TENDO RAZÃO: O MAIOR IGNORANTE É AQUELE QUE NÃO RECONHECE SUA PRÓPRIA IGNORÂNCIA...E RESPEITANDO A OPINIÃO...QUEM TEM BOCA DIZ O QUE QUER...E SÓ QUEM ACOMPANHOU E ESTEVE PRESENTE SABE SE A EX-SECRETÁRIA ESTAVA OU NÃO PRESENTE, DEVERIA SE INFORMAR ANTES DE FALAR O QUE NÃO SABE, POIS OCUPAR CARGO NÃO É ESQUENTAR CADEIRA, TEM QUE VISITAR AS ESCOLAS, PARTICIPAR DE EVENTOS E INTERAGIR E FIRMAR PARCERIAS, EITA...CAXIAS VAMOS PARA FRENTE...QUE O TEMPO E A SOCIEDADE RESPONDERÁ...

Postar um comentário