Minha Figura

Clima esquenta na Câmara! “O prefeito chama-se Humberto Coutinho”, diz Catulé.

27.5.13
Vereador Catulé fez duro discurso na Câmara
O tão aguardado discurso bombástico do vereador Catulé, onde o mesmo poderia se posicionar abertamente sobre sua posição política frente ao governo Léo Coutinho, finalmente aconteceu na sessão desta segunda-feira, 27. Bem ao seu estilo, o vereador usou toda a sua experiência política para desferir duros recados ao grupo Coutinho.

Num tom bastante contundente, embora sem ataques pessoais, Catulé desnudou o atual governo.

“O prefeito é o Humberto Coutinho”, iniciou o vereador. “Todos aqui vêem que enquanto assistimos diariamente 3 ou 4 carros estacionados em frente a Prefeitura, na casa do Humberto Coutinho tem dezenas deles, pois é com ele que todos tratam dos seus problemas políticos e fazem os acertos”, revelou o vereador socialista.

Interrompido diversas vezes pelos aplausos do público presente a cada vez que pronunciava uma frase de efeito, Catulé continuou seu discurso no que todos entenderam que era uma clara declaração de guerra ao grupo Coutinho.

“Eu acredito que o Leonardo Coutinho queira realmente fazer um grande governo e acho também que ele não aceitará ser feito de marionete pelo tio durante 4 anos”, discursou Catulé para uma platéia lotada na Câmara Municipal e continuou: “E agora temos um que se apresenta como prefeito (Léo Coutinho) e mais outros prefeitos, pois temos os dois tios (Humberto e Berilo), o pai (Eugênio Coutinho) e a tia (Cleide Coutinho)”, disse Catulé numa alusão ao poder de decisão que os tios e o pai do prefeito possuem na atual administração.

Centrando sua fala na falta de comando de Léo Coutinho, o vereador levou a platéia ao êxtase ao afirmar que “pela primeira vez a gente votou num candidato a prefeito e levou dois”.

O vereador disse reiteradas vezes que Léo Coutinho era o prefeito de direito, mas o prefeito de fato é Humberto e encerrou seu discurso em grande estilo: “Torço para que Léo Coutinho não continue agindo dessa forma e tome as rédeas da administração, pois senão ele corre o risco de descer nessa canoa rio abaixo”.


Pelo posicionamento mostrado por Catulé, seu caminho agora é sem volta para o grupo Coutinho. Sua entrada no campo oposicionista fará a diferença na Câmara Municipal que agora tem garantia de lotação máxima nos dias de sessão.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    CAMARADA, MAIS ISSO TODO MUNDO EM CAXIAS SABE!!FOI ELE QUEM DISTRIBUIU OS CARROS OS CARROS D LIXO COMPACTANTES,AOS RICOS SECRETÁRIOS E AO VICE VEREADOR,É ELE QUEM DISTRIBUI AS OBRAS AOS AOS SEUS PROTEGIDOS, LÉO COUTINHO, DAR AS PANCADAS E HUMBERTO ABSORVE O GRITO DA TURMA.EU SOU COBRA CORAL.

  1. Anônimo disse...:

    AQUI, QUERO PARABENIZAR O VEREADOR CATULÉ,PELO DISCURSO PROFERIDO ONTEM NO PARLAMENTO CAXIENSE,ONDE ESTAVA A TROPA DE CHOQUE DO GOVERNO?FICARAM COM MEDO DE CATULÉ? POR QUER A TROPA DE CHOQUE DO GOVERNO NÃO INTERPELOU CATULÉ?AQUI QUERO DEIXAR UM AVISO AS AGUERRIDAS TANIERY E BEM VINDA, TOMEM CUIDADOS!! VÃO ARMAR PARA CASSAREM OS SEUS MANDATOS POR DECORO PARLAMENTAR.SERÁ QUE ESSE GOVERNO AGUENTA MEIA HORA DE OPOSIÇÃO FERRENHA NA CASA DO POVO DE CATULÉ E FÁBIO GENTIL? SERÁ QUE ESSA TROPA DE CHOQUE DO GOVERNO TEM GARGALO PARA ENFRENTAR CATULÉ, FABIO GENTIL,TANIERY,BEM VINDA,E LUIS CARLOS CALADO? A PRESIDENTE DA CASA NÃO ENFRENTOU CATULÉ COMO ENFRENTOU BEM VINDA, POR QUER SERÁ? FICOU MEDO DE CATULÉ? EU SOU COBRA CORAL.

  1. Anônimo disse...:

    Perde o governo, pois Catule tem contribuído e muito na Camara para o desenvolvimento de nossa cidade.....agora vai ficar de uma tal maneira que será insustentável os governistas assistirem ao discurso de Catule, pois o homem e bom de garganta ......boa sorte

  1. Cobra sucuri disse...:

    A escolha de Catule por Luis Fernando foi a ponta do iceberg, a coisa ia acontecer mais cedo ou mais tarde, isso vai da. Que falar.......cobra sucuri

Postar um comentário