Minha Figura

Em Caxias, Brandão e Flávio Dino sentem a vibração e o carinho do povo ao lado de Fábio Gentil

19.8.22

Na primeira atividade de campanha em Caxias, o governador e candidato à reeleição, Carlos Brandão, e o candidato a senador Flávio Dino, conheceram de perto a força e a popularidade do prefeito de Caxias pelas ruas da cidade.

Numa caminhada no bairro Cangalheiro realizada nesta quinta-feira, 18, Brandão e Dino foram recebidos por uma multidão de correligionários de Fábio Gentil e logo sentiram a vibração dos partidários das candidatas Amanda (deputada federal) e Daniella (deputada estadual).

E foi no clima festivo ao som de uma animada charanga  que Fábio Gentil mostrou seu estilo de fazer política, onde é no corpo a corpo que o prefeito caxiense se sobressai dos demais políticos.

“Estou com você sempre”, disse uma moradora ao receber o abraço do prefeito na porta da sua casa, uma prática corriqueira de Fábio Gentil desde a eleição de 2016, quando entrou em praticamente todas as casas por onde fazia suas caminhadas.

Empolgados com o que viram, Brandão e Flávio Dino retribuíram o carinho recebido nos discursos proferidos ao final da caminhada e certamente saíram de Caxias com a certeza de que a campanha eleitoral na cidade está sendo bem conduzida pelo grupo do prefeito Fábio Gentil.

0 comentários:

Postar um comentário