Minha Figura

(Obra sem autorização do município) Prefeito Kedson Lima exige respeito e mostra que Aldeias Altas não é terra de ninguém: “aqui tem prefeito”

4.4.22

Prefeito Kedson Lima fez valer sua autoridade de prefeito

Na ânsia de faturar politicamente em ações da Secretaria de Infraestrutura do Maranhão, adversários do prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, tentaram nesta segunda-feira (04), iniciar pavimentação de ruas do município sem respeitar os trâmites legais desse tipo de intervenção urbana.

Não sendo contra a obra, o prefeito estranhou a realização da mesma por não haver nenhum tipo de comunicação à Prefeitura, uma vez da não existência de solicitação de alvará de construção e devidas licenças correlatas para que a Secretaria de Obras fizesse a interdição de ruas e colocasse avisos à população, disciplinando o trânsito a fim de evitar acidentes.

Tendo correligionários do deputado estadual Adelmo Soares a frente das máquinas do governo do Estado, o prefeito Kedson Lima se dirigiu ao local e fez valer da sua condição de autoridade constituída do município e condenou a truculência dos autores da balbúrdia: “Da forma como eles quiseram entrar eles não vão entrar pra tentar fazer politicagem... aqui tem um prefeito e as obras que entrarem aqui vai ser com o nosso consentimento...”, diz o prefeito em trecho de um vídeo disponibilizado nas redes sociais explicando sua versão dos fatos ocorridos na manhã desta segunda-feira.

Apesar da polêmica, técnicos da Secretaria de Infraestrutura do MA já entraram em contato com a Prefeitura de Aldeias Altas a fim de esclarecer a finalidade da obra e solicitando as devidas licenças.

0 comentários:

Postar um comentário