Minha Figura

Denúncia sobre nepotismo e acúmulo de cargos em Aldeias Altas não apura fatos da atual gestão; inquérito foi instaurado pelo MP em 2020

2.4.22

Prefeito de Aldeias Altas Kedson Lima

Diversos blogs regionais estamparam manchetes nos últimos dias sobre um procedimento instaurado pelo Ministério Público dando conta de uma “denúncia sobre nepotismo e acúmulo de cargos” e que “Prefeitura do Maranhão recebe recomendação do MP”. Uma foto do prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, ilustrava a matéria e apontava a cidade em questão. Só que na pressa pela divulgação da notícia, nenhum dos editores das páginas eletrônicas que a replicaram se atentaram para um fato importantíssimo: o município em questão é Aldeias Altas, mas a gestão responsável por tais questionamentos do Ministério Público não é a atual.

Sob o número 000728-254/2020, o procedimento que investiga denúncias sobre nepotismo e acúmulo de cargos na Prefeitura de Aldeias Altas foi aberto em 04 de março de 2020, na gestão do ex-prefeito José Reis Neto, ou seja, apura fatos referentes a período que antecede a atual administração, que teve início em 1º de janeiro de 2021.

Mesmo atingida por informações que não tiveram a devida apuração, e com a imagem do prefeito Kedson Lima estampada dando a entender que o mesmo havia sido denunciado, a Prefeitura de Aldeias Altas, através do procurador do município, Francisco Neto, prontamente se colocou à disposição do Ministério Público para prestar todos os esclarecimentos necessários e que não pairem dúvidas sobre a transparência da atual administração.

1 comentários:

  1. Oslanne disse...:

    Cada uma, viu! Esse povo doido para atrapalhar o governo do J
    Kedson. Mais , o que não sabem é que ele está protegido por muitas orações e por aquele q é dono de tudo, o nosso Senhor Jesus !

Postar um comentário